Dois meses depois do casamento, Hinata resolveu voltar a treinar. Desde que havia se casado, não tinha treinado uma só vez, apenas distribuindo seu tempo com Kakashi, as crianças Hyuugas que Hinata as ensinava a dominar seu dōjutsu. Além de passar um tempo com seu time.
Hinata acordou cedo mais uma vez como sempre e foi preparar o café da manhã para Kakashi. Ele sempre saia cedo para o prédio Hokage. E mesmo que o grisalho dissesse que ela não precisava acordar cedo para fazer lanche pra ele, ela fazia mesmo assim. Depois de preparar o café da manhã e guardar um pouco dentro de uma sacolinha paa Kakashi levar, ela voltou para a cama.
Ela sorriu quado ele subiu sobre ela e a beijou rapidamente. Ele estava completamente nu, e Hinata podia sentir a pele quente dele. Ela corou, e Kakashi riu baixinho, beijando-a lentamente.
O despertador fez Kakashi resmungar um palavrão. Hinata riu e o abraçou apertado.
- esta na hora de ir para o trabalho. - ela disse entre os beijos.
- sim. Esta. Mas não tem problema se me atrasar por alguns minutos... - ele Acariciou os seios de Hinaha por de baixo de seu pijama fino e sorriu maliciosamente.- ou por algumas horas...
O rosto de Hinata já tinha um tom avermelhado.
- K-kakashi!
Ele riu. A timidez de Hinata era fofa, e engraçada até. Ele desceu os beijos pelo pescoço de Hinata, indo até os seios. Mas ele parou ali. Kakashi sentiu um chakra se aproximando. Hinata também percebeu e franziu o cenho. O grisalho cobriu Hinata rapidamente e pulou da cama, vestindo um calçao rapidamente.
Um ambu apareceu na janela de seu quarto bem quando Kakashi puxou as cortinas.
Kakashi suspirou e abriu a janela.
- algum problema?
- o senhor esta atrasado quase uma hora. Há uma reunião com os kages em instantes. Shikamaru-san me mandou aqui para ver se o senhor esta bem e se já estava pronto.
- vou me aprontar. Chego em alguns minutos. - Kakashi parecia desinteressado, mas se sentia culpado por ter se esquecido de uma reunião tão importante.
Hinata saiu da cama quando o ambu saiu. Kakashi a viu se espreguiçar e sorriu bobamente. Não tinha culpa se só conseguia pensar em sua mulher na maior parte do tempo. Ele se aproximou de Hinata e se sentou ao seu lado pesadamente.
- vou tomar um banho... Vem comigo? - ele perguntou.
Hinata riu baixinho, vestindo a blusa cinza favorita de Kakashi.
- gostaria, mas não vou. Vai se atrasar ainda mais se eu for me banhar com você.
- só tomar banho... - ele murmurou tentando parecer inocente, mas o olhar dele estava nas coxas de Hinata, a qual ele tocava distraidamente.
- jura? - ela perguntou.
- não posso prometer nada. - ele disse, Arrancando um riso de sua esposa.
- pervertido... - ela pulou da cama e correu para a cozinha. Kakashi a seguiu e franziu o cenho quando ela deixou que o balcão ficasse entre eles. - vai tomar banho Kakashi...
- vem comigo.
Ela balançou a cabeça e correu para o outro lado quando Kakashi pulou para perto dela. Mas ele conseguiu segura-la a tempo e a empressou na parede. Grisalho segurou o rosto dela firmemente, grudou sua boca na dela em um selinho demorado, e depois a pegou nos braços a levando para o banheiro do quarto.
***
Kakashi podia resumir seu casamento em três palavras: amor, ciúmes e cansaço, esse ultimo por que era resultado de muito sexo. Depois da reunião com os Kages, decidido que Naruto seria o próximo Hokage, Kakashi torcia mentalmente para que chegasse a hora do almoço para que Hinata aparecesse com seu almoço. Não que ele ligasse muito para a comida, só queria vê-la mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanfictionEle sempre a admira-la em silêncio. Desde que era criança, ate a última guerra. E essa admiração foi aumentando a cada dia, até que percebeu que a amava. Percebeu isso quando viu os olhos chorosos da Hyuga ao ver Naruto pedindo Sakura em namoro. El...