Hinata acordou bem cedo. Não havia dormido bem a noite, pensando nos acontecimentos da noite passada. Ela sorriu ao se lembrar do beijo. Não havia sido o primeiro beijo, pois o primeiro tinha sido com Naruto. Tinha sido um beijo breve, de alguns segundos. Havia sido perto do prédio Hokage. Naruto iria beijar apenas sua bochecha, mas ela não tinha percebido e virou o rosto, bem quai a boca dele já estava muito perto.
Mas com Kakashi tinha sido melhor. Tinha paixão e carinho. Desejo. Era diferente.
E ela daria uma chance a Kakashi.
Era estranho estar no outro lado da moeda. Admirava antes, agora é admirada. Daria uma chance a Kakashi, e confiaria nele. Havia lido uma vez que um novo amor cura um coração machucado. Ela torcia para que fosse verdade.
Hinata saiu mais cedo com a irmã depois do café da manhã. Sempre foram unidas, mas depois da guerra estavam mais ainda. Hanabi queria estar sempre por perto, e Hinata adorava isso.
Passearam pela vila, mas Hinata queria ir ver Ino. Passou lá, conversou um pouco com ela, comprou um buquê de flores de narcisos depois visitou Kurenai e seguiu para o hospital para visitar Guy.
Ele abriu seu costumeiro sorriso quando a viu.
- mas seu não estou com sorte hoje? Lee e Tentei acabaram de sair, e agora mais uma visita!- ele sorria mostrando seus dentes perfeitos.
- esta melhor, Guy-sensei? - Hinata perguntou, já colocando a flores num vaso vazio na pequena mesinha.
- dizem que estou melhorando a cada dia. Mas me sinto do mesmo jeito. Dói tudo. O único músculo qua não dói são das bochechas. Não dói quando sorriu. - ele olhou para Hanabi que o cumprimentou. Ele arregalou os olhos. - essa é a menininha Hanabi? Como cresceu! Impressionante como as crianças crescem rápido hoje em dia.
Hinata amava conversar com Guy. Ele era sempre cheio de alegria e espontaneidade. Hinata queria ter ao menos um por cento das qualidades de Guy.
Mais tarde, já voltando para casa, viu Sakura. Ela usava seu jaleco e parecia apressada. Ela andava a passos rápidos, mas parou para falar com Hinata.
- viu o Naruto? - ela soltou um palavrão baixo quando Hinata negou. - e o Sasuke?
- também não.
- droga. - ela segurou as mãos de Hinata. - vem comigo. Preciso de sua ajuda.
Hinata a acompanhou e ajudou a procura-los. Com o Byakugan foi fácil encontra-los, e o fato de eles possuirem uma grande quantidade de chakra também ajudou.
Sasuke e Naruto estavam em posição de briga. Mas Sasuke parecia desinteressado, ao contrário de Naruto que estava furioso.
- achei que fosse meu amigo, Sasuke. - Naruto rosnava. - seu... seu ..
- e eu sou, Naruto. - Sasuke resmungou.
Hinata franzia o cenho, tentando entender a conversa do Uchiha e do loiro pela qual fora sua paixão de infância e da sua adolescência.
- por que estão brigando? Sasuke voltou para a vila e se redimiu...
- por mim. Naruto acha que Sasuke me quer. - Sakura avançou e ficou entre os dois ninjas mais fortes da vila. - pare, Naruto!
- vai proteger ele, Sakura? - Naruto perguntou soando uma ameaça. O chakra pareceu aumentar mais. - é claro que vai.
Hinata suspirou, indecisa se intrometeria na briga do time 7, mas decidiu ajudar Sakura. Ela pulou ao lado de rosada e encarou Naruto, que encarava Sasuke por cima da cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanfictionEle sempre a admira-la em silêncio. Desde que era criança, ate a última guerra. E essa admiração foi aumentando a cada dia, até que percebeu que a amava. Percebeu isso quando viu os olhos chorosos da Hyuga ao ver Naruto pedindo Sakura em namoro. El...