10

5.9K 478 159
                                    

Kakashi ficou acordado, apenas a observando. Queria apenas se assegurar que ela não vsairia da li. Quando o sol raiou, Tenten bateu na porta e entrou sem jeito. Falou que sairia para treinar, desejou um bom dia e saiu.

Hinata foi acordando aos poucos, se remexendo devagar, e finalmente se esticando na cama. A Hyuga automática e inconcientemente abraçou Kakashi, e ficou em seu peito por alguns segundos, até bse lembrar da noite anterior. Ela pulou para longe, parando muito perto da porta. Hinata vestia um pijama amatelo florida de Tenten, que caiu perfeitamente nela.

Hinata tinha as sobrancelhas franzidas.

- eu não quero conversar, Kakashi.

O Hatake suspirou pesadamente e se levantou. Ágil, ele encurtou o espaço entre eles e a imobilizou, seu corpo imprensava o dela na parede, e segurava firmemente as mãos la a cima da cabeça.

- eu não te traí. Juro. Eu desejo apenas você.

- não quero conver-

Ele a interrompeu com um beijo. Era duro, e refletia toda a angustia que sentia. Kakashi parou de beija-la ao perceber que ela não o corresponderia.

- eu juro, Hinata. - murmurou.

Hinata o encarou por longos segundos. Parecia ler a mente dele. Estava muito tentada a acreditar, mas não podia. Não sem provas.

- depois que você me deixou no rio ontem, eu voltei pra casa e te esperei. Até onze horas da noite.

- Hina...

- ainda sim fiz seu jantar... Que já deve estar azedo, ou seus ninkens devem ter comido. Eles odeiam estragar comida.

- eu fiquei apenas me distraindo com a toda a papelada no meu escritório, Hinata. Juro. Só Shikamaru e Genma entravam. Não etava com outra mulher. Só perdi a hora. - ele resmungou, a soltando e passando os dedos entre seus cabelos grisalhos. - droga, era pra eu esta furioso com você. Foi você quem deixou agum imbecil se aproximar de você e te beijar.

- não foi um beijo na boca. - se justificou.

- mas beijou! - ele inspirou fundo, tentando se controlar. Passou as mãos no rosto, estressado. - droga, Hinata. Todos os seus amigos ficariam com voce se você desse uma chance. Kiba, shino... Se bobear até Lee. Também já notei Naruto te olhando depois de saber que você estava comigo. Mas você não percebe. Nunca percebe. Eu tenho razões pra ter ciume de você, sim. Mas não te dou nenhuma razão pra você desconfiar de mim.

- me deu razões ontem, quando não veio pra casa ontem. Quando saiu furioso pr ue chou que eu estivesse te traído. Pensei que quisesse descontar na mesma moeda, e quando você demorou pra chegar em casa ... - Hinata limpou os olhos, evitando que lágrimas escorregassem por seu rosto. - e eu não dou razões pra você desconfiar de mim.

Kakashi pousou seu rosto no ombro dela, e a abraçou com força.

- você é inocente demais,Hinata. Eu confiou em você com minha vida. Só não confio nos outros que estão ao seu redor, esperando um vacilo meu para tomarem você de mim. Mas iss não ai acontecer. Você é minha, e todo mundo sabe disso. - ele a olhou. - eu amo você, Hinata. Tem que acreditar em mim. Não te traí e nunca vou traír. - ele rocou um beijo e sentiu um grande alívio quando ela o abraçou receosamente. - eu juro, amor.

Ela o beijou devagar, mas ainda o olhava receosa, no entanto o motivo era outro.

- então... Posso te contar quem tentou me beijar.

- não. - ele acariciou o rosto dela e abeijou gentilmente. - ainda estou com vontade de matar ele. E afora, só quero matar a saudade de você. - ele a deitou na cama e subiu sobre ela.- te amo.

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora