8

6.8K 537 338
                                    

Alguns dias depois, Houve uma pequena festa antes do casamento. Todos estavam presentes e felizes em ver o belo casal transbordando felicidade. O casamento era no clã Hyuuga, e o local estava repleto de flores e balões com velas aromáticas,dando um visual simples e modesto, mas ainda sim lindo.

O casamento foi ao por do sol, o que tornava tudo ainda mais mágico. Kakashi estava ansioso, suando frio. Nunca estivera tão nervoso em toda sua vida. Sorriu feliz ao segurar a mãos de Hinata durante os votos. Numa mais se sentiria solitário, mas sim feliz e completo. A mulher mais linda e mais gentil, e que tinha todo o seu amor, agora era sua. Completa e inteiramente sua. Para sempre.

O casal nunca esteve tão feliz, prova disso eram os sorrisos fáceis, e os abraços dados a cada minuto.

Dançaram algumas vezes, comederam e beberam, e conversaram com os amigos. Mas Kakashi não deixava de pensar na consumação do casamento. Olhava a cada cinco minutos o relógio, ansioso para finalmente ter Hinata. Esta que também estava ansiosa, e muito nervosa.

Quando a lua já estava brilhando no céu limpo, Kakashi puxou Hinata para mais perto de si, e a apertou mais em seus braços. Ela estremeceu e sorriu para ele timidamente. Estavam dançando mais uma última vez.

- agora? - ela perguntou baixinho

- sim... Se você quiser... - ele beijou o pescoço de Hinata e apertou sua cintura, amando como ela estremeceu com seu toque.

Ela apenas assentiu. Kakashi ajeitou a pequena coroa de flores de Hinata, e ambos se despediram dos amigos. O grisalho epgou Hinata em seu colo e a levou calmamente para sua nova casa. Tinham escolhido a um dia atrás, e já estava limpa e com a cara dos dois. Tudo bem organizado e espaçoso.

Quando Kakashi entrou em casa, ele empurrou a porta com o pé e pousou Hinata no chão. Mas não a soltou completamente. Ela a puxou pela cintura e se encostou na porta. Hinata abaixou máscara dele e o beijou. Ambos se arrepiaram. Tinha aquela mágica e carinho envolvido, o que fazia tudo entre eles ser mais delicioso.

Hinata estava distraída com os beijos e as carícias de Kakashi, que nem percebeu quando percebeu que já estavam nus, em cima da cama.

Ela corou fortemente quando ele mordiscou levemente o seio de Hinata, e arqueou-se automáticamente.

- Kakashi... - ela segurou os cabelos dele e puxou fracamente, para chamar a atenção dele. - Kakashi...

- prometo que vou devagar, Hinata. - ele murmurou roucamente, depois começou a massagear e chupar os seio dela com mais atenção, e cuidado.

Ele realmente cumpriu a promessa, mas foi difícil. A desejava tanto que, mesmo exausto, ele não conseguia parar. Passaram a noite fazendo amor, Sem descanso. Mas o cansaço veio paa Hinata, e muito trêmula ela parou o beijo e segurou o rosto dele carinhosamente.

- a-acho que não a-agu-e-ento mais, Kakashi...

Ele parou de se mover sobre ela e de uma careta de dor. Mordeu os lábios com força, apertou as coxas dela e a beijou devagar tentando controlar sua respiração e se acalmar.

Ele se virou e a deixou sobre ele. Hinata se aconchegou em seu peito e fechou os olhos, dormindo segundos depois de se acalmar. Kakashi sorria bobamente enquanto acariciava o corpo de Hinata em cima dele. A mulher que amava loucamente tinha se entregado completamente e sem medo. Claro, tinha percebido como ela estava nervosa, mas ela se entregou sem medo nenhum. Confiava nele.

Ele a abraçou com força quando ela se aconchegou mais em seu peito.

- te amo, Kakashi. - ela murmurou Durante o sono.

- eu te amo mais. - ele falou. - muito mais.

No dia seguinte, Hinata fora a primeira a acordar. Ela ainda estava sobre ele. Sua barriga roncou e ela corou. Estava com fome, na noite anterior não tinha comido muito, e o seu marido esgotou todas as suas energias. Ela deslizou para o lado devagar e saiu da cama na ponta dos pés indo para o banheiro. Queria tomar um banho antes de preparar o café.

Ela ia ligar o chuveiro quando tomou um susto ao olhar para o lado. Ela olhou para o espelho atentamente e corou fortemente ao ver seu reflexo. Marcas de chupões e mordidas por todo o seu corpo estavam bem visíveis. Hinata virou um pouco e soltou um gritinho ao ver as marcas das mãos de Kakashi em seu bumbum.

- kami-sama... - ela murmurou.

- na verdade, foi eu quem fiz. - Kakashi disse entrando também no banheiro. Ele etavay sonolento ainda, mas seu olhar era brincalhão. Ele alcançou Hinata e a abraçou, olhando-os pelo espelho. As mãos dele faziam cafuné no cabelo de Hinata, mas ele deslizou as mãos até a bunda dela, onde apertou com força. - está dolorida?

- não muito. - ela sussurrou.

Ele sorriu, umidecendo os lábios. Kakashi a beijou devagar e carinhosamente, amando sentir as mais macias dela deslizarem por seu corpo.

Kakashi riu quando a barriga dos dois roncou na mesma hora.

- vamos tomar um banho e comer. Depois... - ele apertou novamente a bunda dela, dessa vez beijando a clavícula dela, e a fazendo rossar em seu membro duro. - depois eu como você.

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora