11

7K 588 148
                                    

Naruto havia se tornado enfim Hokage, e Kakashi tinha tirado suas férias prolongadas. Hinata tinha ficado muio feliz, por que o grisalho teria muito mais tempo com ela. E aproveitavam muio bem seus tempos sozinhos.

Um ano depois de seu casamento, Hinata soube que estava grávida. E quando contou para Kakashi se surpreendeu com sua reação. Era uma noite fria na vila da folha, e então Hinata tinha feito chocolate quente para os dois e resolveu contar logo pra ele sobre a gravidez, mas de um modo criativo, como via nos livros, ela colocou um roupinha de bebê e um par de meias de tricô dentro de uma caixinha e o entregou.

- ... Eu acho que esqueci que dia é hoje.. - ele tinha murmurado constrangido pegando a caixa. - é um dia muito especial? - ele franziu o cenho quando ela assentiu. - me desculpe, eu esqueci...

Quando ele viu o que tinha dentro ele prendeu a respiração e ficou totalmente imóvel. Minutos depois ele a olhou, com os olhos cheios de lágrimas e pegou a roupinha.

- tem certeza? - ele tinha perguntado com a voz embargada. Ele a abraçou e a puxou para seu colo quando ela confirmou. - obrigado, Hina, Querida.

O pequeno Sakumo, nome dado em homenagem ao pai de Kakashi, e também com a cabeleireira grisalha, nasceu saudável. Quando Kakashi viu Hinata, um pouco pálida, segurar Sakumo enquanto o amamentava, não pôde segurar as lágrimas.

Hinata o fazia o homem mais feliz do mundo, sem nenhum esforço. Ela era seu ponto fraco, e quem o fazia forte. Seu amor o trazia felicidade, e a cada pequena prova de amor, Kakashi sabia:

Finalmente havia encontrado amor.

O que o fazia querer viver por alguém.



Fim. 😁😘😍🤗

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora