Ao anoitecer, Hinata foi liberada para sair do hospital. Kakashi, que havia ficado com ela todo o tempo, a acompanhou até lá. Estava silencioso, e Hinata sabia que ele estava pensando em algo muito sério, mas o perguntou o que o incomodava.
Ele esperou Hinata tomar um banho para iriem jantar no Ichirako. Enquanto Hinata não ficava pronta, ele resolver falar sobre seu relacionamento para Hiashi, que se manteve em silêncio por um longo tempo, apenas olhando para Kakashi com as sobrancelhas franzidas.
- não machuque minha filha. - O líder do clã Hiuga disse. - ela é uma boa menina. Boa demais para qualquer homem. E eu odiaria vê-la triste por causa de um outro amor. E você me o diária ver com raiva por tal motivo.
- não é minha intenção machucar Hinata. Não vou magoa-la. - Kakashi prometeu.
O Hyuga assentiu. - é bom mesmo que não o faça. - um pequeno, e quase imperceptível sorriso se formou. - e não a traga tarde.
Hinata não demorou muito, e Kakashi esqueceu-se por alguns segundos de como respirar. Estranhamente, ela parecia ficar mais linda a cada vez que a via. Hinata usava uma blusa de manga longas azul e uma calça colada, nada demais. Mas ela conseguia sua atenção, e a de qualquer outro homem, com apenas um sorriso. Ele sorriu ao vê-la caminhar timidamente até ele e por sua mão no braço dele.
- vamos? - ela perguntou.
- sim. - ele assentiu.
Hiashi empurrou muito suave e disfarçadamente Hanabi, que prontamente correu para o lado da irmã mais velha com um sorriso gigante e um olhar esperançoso nos lábios.
Kakashi franziu o cenho, mas não disse nada. Hinata também não entendeu por que Hanabi os acompanhava. Esperou que a irma se pronunciasse, o que aconteceu depois de sairem do campo de visão de Hiashi.
- boatos chegaram para o papai dizendo que vocês tinham um romance. O senhor, Hokage-sama, confirmou hoje. E... Bem... Papai quer que eu olhe se... Que eu...
- nos vigie? - Hinata interrompida irmã com seu tom calmo. - vai estar nos vigiando.
- papai quer que fique pura até que você se casa. E ele... Hmm... Kakashi ler livros românticos... Hentai... E papai acha que ele não consiga conter impulsos...
Kakashi arqueou as sobrancelhas e olhou para Hinata. - acha que não consigo ter controle do meu corpo... Dos meus impulsos?
- eu não sabia que papai mandaria Hanabi para me espiar. - Hinata se defendeu, apertando levemente o braço de Kakashi.
Ele sabia. Mas Hiashi tinha razão em querer proteger a filha.
O grisalho sabia que poderia conter seu amiguinho preso nas calças. Poderia conter seu desejo consigo mesmo.
Mas ele, mesmo que tentasse com todas as suas forças, não conseguiria manter suas mãos longe de Hinata. Nem a boca, nem os olhos. Desejava-a, não tinha como evitar.
As pessoas olhavam a a proximidade de Kakashi a Hinata, e cochichavam. Mas não importava para ele. Se Hiashi sabia do seu relacionamento com Hinata não precisava se preocupar em esconder isso. Ele passou o braço ao redor dela e sorriu para ela quando ela corou.
- você é tão fofinha, Hinata. - ele disse.
Hanabi riu atrás deles. - vocês são fofinhos. Quem diria. Kakashi e Hinata. Hatake e Hyuga.
O casal estando estancou na entrada de Ichirako ao ver o time sete completo. Naruto na ponta da mesa. Sasuke entre Naruto e Sakura, e ao lado dela Sai. Todos se viraram para olhar o casal entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanfictionEle sempre a admira-la em silêncio. Desde que era criança, ate a última guerra. E essa admiração foi aumentando a cada dia, até que percebeu que a amava. Percebeu isso quando viu os olhos chorosos da Hyuga ao ver Naruto pedindo Sakura em namoro. El...