Smile

2.5K 332 732
                                    


 Dentro do quarto de Beomgyu, Yeonjun permanecia sentado na cama ansioso e alegre, enquanto seu dono jogava as roupas para lá e para cá de dentro de seu guarda-roupa. Beomgyu estava disposto a tirar aquele collant preto de Yeonjun e vesti-lo apropriadamente, nem que tenha que usar suas próprias roupas.

 - Está tudo bem mesmo eu usar suas roupas Beomgyu? - O robô perguntou, não que não estivesse animadíssimo para usar as roupas de seu dono, mas estava preocupado se iria incomodar ou não.

 - Claro que está tudo bem. Você já está há mais de uma semana usando somente esse collant que veio contigo, acho que tá na hora de colocar algo novo. - O garoto comentou sereno e amigável enquanto olhava uma de suas camisetas mais largas. Yeonjun era maior e mais alto que si, então precisaria pegar suas maiores roupas.

 Infelizmente, não tinha nenhuma que servisse. E as que serviam eram ou cafonas ou pijamas. Sempre teve um imenso senso de moda, então Yeonjun, sendo seu primeiro Protótipo, não ficaria usando qualquer coisa.

 - Olha... Eu não tenho nenhuma roupa bonita que sirva em você, então acho que você pode vestir essas aqui por enquanto. - Beomgyu entregou uma camiseta branca sem nenhuma estampa, uma calça jeans preta rasgada que era larga para ele e uma blusa estilo colegial bem grande. - Eu combinei de me encontrar com Kai e Hyunnie no shopping daqui a algumas horas, então acho que podemos ir lá um pouco antes e comprar algumas roupas novas que você possa usar.

 Quando Yeonjun pegou aquelas vestimentas, ficou simplesmente maravilhado. Estava estupefato de tão contente. Rapidamente pegou as peças e as acariciou, sentindo aquela textura afável e geladinha, com um aroma perfumado de amaciante.

 - Wooow isso é incrível! - Yeonjun começou a olhar cada peça minuciosamente, sentindo cada parte delas. - Elas são tão macias.

 - Não se anime tanto. Nós logo vamos comprar umas bem melhores para você. - Beomgyu riu, logo começou a procurar um pouco mais em seu guarda roupa para ver se encontrava algo melhor. - Você... Precisa de cueca?

 - Roupas de baixo humanas? Não sei... O que acha? - Seu robô perguntou.

 Assim que olhou para trás, se deparou com Yeonjun completamente nu. Seu collant havia desaparecido e ele ainda olhava para as roupas, vendo se elas serviam.

 Não Beomgyu... Não faça isso. Você sabe que não pode, ele é um robô, mas ainda assim é errado olhar para baixo, então não faça isso. Beomgyu proferia desesperadamente e sua cabeça, já ficando vermelho. Mas mesmo com todos seus esforços, seu olhar acabou indo um pouco para baixo.

 - Misericórdia... Acho que você precisa de uma cueca sim... - Beomgyu comentou rapidamente virando-se para a gaveta de roupas íntimas. - Senão vai chamar muita atenção... - Sussurrou. Como nunca tinha reparado naquilo enquanto ele usava aquele collant que era incrivelmente justo?

 - Tudo bem então. - Assim que o robô respondeu, Beomgyu rapidamente saiu do quarto.

 - Fique à vontade para se vestir, okay? Te espero aqui fora. - O garoto falou já do outro lado da porta.

 Certo, certo. Yeonjun pode até ser um robô bem diferenciado, apenas pelo fato dele ser incrivelmente sincero, um tanto ingênuo, gentil e verdadeiro, contudo, ele ainda não sabe muito bem as coisas que deve ou não fazer em frente a humanos. Talvez essa seja uma das coisas que deva ensinar a ele quando o relacionamento entre os dois ficar um pouco melhor.

 E aliás... Como é possível um robô... Certo, talvez tenha que perguntar isso para Taehyun mais tarde.

 Yeonjun, após vestir todas as peças, dirigiu-se ao espelho para ver como estava. Realmente, independente do que esteja vestindo, aquela sensação sempre será muito interessante. Roupas humanas... Em um corpo de Protótipo. Isso até era comum, mas Yeonjun nunca conheceu nenhum lugar fora daquele apartamento, então acreditava que aquilo era algo especial.

My Dear A.I. //BeomJun|YeonGyu\\Onde histórias criam vida. Descubra agora