Yourself

1.7K 208 329
                                    


 O tempo passou. Todos os garotos praticamente viraram a noite comentando sobre coisas completamente aleatórias, até o momento em que ficaram sem assunto, optando então por assistir aquela saga de terror inacabável que não dava medo algum.

 Em poucos minutos, os garotos dormiram. Os três andróides estavam sentados nos colchões com seus humanos usando-os como travesseiro. Huening Kai adormeceu com o rosto afundado no peito de Soobin, Taehyun abraçou o corpo do outro Taehyun até achar uma posição confortável para dormir e Beomgyu deitou-se no tronco de Yeonjun, deixando que o sono o levasse.

 Assim que perceberam que eles estavam todos dormindo, Yeonjun desligou a televisão, e como as luzes já estavam apagadas, todo o ambiente ficou afundado na escuridão, sendo iluminado apenas pelos Núcleos de Força dos Protótipos.

 Soobin observou Yeonjun acariciando a testa de Beomgyu calmamente enquanto penteava seus fios aloirados com delicadeza, com um sorriso sincero e intenso. Ele parecia tão feliz... Tão... Vivo.

 O androide mais alto apenas sorriu. Parece que os seus conselhos realmente tinham dado certo.

 Era estranha essa felicidade. Talvez por eles serem apenas inteligências artificiais essas coisas tão simples como um conselho seguido resultava em uma alegria mais intensa. Enfim, Soobin estava feliz por Yeonjun. Era bom vê-lo feliz.

 Olhou para seu Huening Kai. Ele era tão fofo dormindo. Simplesmente a criatura mais preciosa do mundo para ele. Seu rostinho tão delicado, sua tez tão sensível e alva, seus lábios tão delineados e avermelhados. Soobin simplesmente não conseguia reagir de outra forma senão sorrindo.

 Quem diria que algum dia androides se apaixonariam tanto por seus humanos ao ponto de sorrir apenas ao olhar para eles? Nada mais precisava ser feito, tudo o que era necessário era, pelo menos, pensarem um no outro.

 Poucos minutos depois, Yeonjun o chamou sussurrando.

 - Hey Soobin.

 - Pois não, Yeonjun?

 - Eu só queria dizer... Muito obrigado. - Yeonjun começou, sorrindo sincero. - Se não fosse por você... Eu provavelmente nunca saberia o que eu sentia... E ainda sinto. Muito obrigado mesmo.

 Soobin sorriu de lado, abaixando um pouco a cabeça. Envergonhado? Não sabia. Nunca tinha recebido elogio nenhum de outro alguém a não ser seu Kai, pelo menos não diretamente dessa forma.

 - Não foi nada... - Realmente... Ele estava mesmo feliz.

 - Do que vocês estão falando? - O Protótipo Taehyun indagou entre eles.

 - Soobin me ajudou a entender meus sentimentos acerca do Beomgyu. Foi algo muito bom. - O de cabelos azulados comentou.

 - E você Taehyun, também apaixonado por seu humano? - Soobin questionou, curioso.

 O Protótipo Taehyun corou um pouco.

 - N-não sei... Acho que sim né... - Tentava não manter contato visual com os outros androides, que apenas riam baixinho daquela situação.

 - Nossa, para o Taehyun criar um Protótipo igualzinho a ele, ele deve se amar muito, não é mesmo? - Yeonjun comentou.

 - Coisa que todos os humanos deviam fazer, pra falar a verdade. - Soobin afirmou.

 - Criar um Protótipo igual a eles?

 - Não bobo. - Todos riram de leve. - Amarem a si mesmos.

My Dear A.I. //BeomJun|YeonGyu\\Onde histórias criam vida. Descubra agora