Moments

2K 211 726
                                    



 Taehyun se aproxima calmamente até a porta do apartamento de Beomgyu, juntamente com seu Protótipo idêntico a si mesmo, mandando para seu amigo uma mensagem pelo celular avisando que chegou, mas sem receber resposta alguma.

 Provavelmente eles estão ocupados. Taehyun pensou.

 Como não tinha vergonha nenhuma, simplesmente colocou seu polegar no leitor digital da porta e a abriu, entrando e deixando sua blusa no cabideiro ao lado da porta, dando espaço para seu robô passar.

 No momento em que entrou, ouviu algumas risadinhas baixas, vindas de algum lugar longínquo, provavelmente o quarto. O mais novo apenas sorriu e balançou sua cabeça suspirando. Estava tão feliz que seu amigo tinha finalmente se dado bem e passado - muito além – das preliminares com seu robô, mas não imaginou que ele nem ia perceber que já tinha entrado em seu apartamento.

 Taehyun seguiu para a cozinha e deixou sobre a mesa a sacola cheia de doces e frutas que tinha comprado para a noite dos amigos. Notou que haviam também uma pizza ainda na caixa e alguns salgados.

 Pouco depois ouviu a campainha.

 O garoto de cabelos amarronzados seguiu para a porta, abrindo-a, se deparando com um Huening Kai super animado e um Soobin alegre logo atrás.

 - Oi Ningning! - Taehyun abraçou seu amigo com força.

 - Oi Hyunnie! - Kai retribuiu o abraço com vontade. Fazia tempo que eles não se viam, nenhum deles queria soltar. Até chegou a levantar seu amigo nos braços. Pouco depois, Soobin abraçou os dois e levantou ambos da mesma forma. Acabaram rindo como idiotas.

 - Entrem, vamos. - Taehyun disse dando espaço para que o casal entrasse.

 - Trouxemos os refrigerantes e os sucos naturais. - Soobin comentou enquanto se dirigia para a cozinha e deixava as coisas sobre a mesa.

 - Ué, cadê o Gyu e o Jjuni? - Kai questionou, notando que eles não estavam por aí.

 - Bem, nesse momento eles devem estar vestindo as roupas ou algo do tipo. Eles nem notaram quando nós entramos. - Taehyun falou rindo.

 - Esses dois não tem jeito mesmo. - O mais novo gargalhou.

 - Do que tá falando, Ningning? Você é igualzinho a eles quando nós vamos na sua casa. Nem dá mais atenção para seus melhores amigos. - Taehyun fingiu tristeza, colocando sua mão no peito e se jogando para o Taehyun robô, como se estivesse chorando.

 - Aww não diga isso Hyunnie! Você sabe que eu nunca vou te deixar. - Kai puxou o braço do mais velho, como uma criança fazendo biquinho.

 - É bom mesmo hein!

 - Ei... Não acha que devíamos chamar aqueles dois? A comida pode esfriar. - O mais novo indagou, olhando em volta.

 - Talvez... - Antes que pudesse completar sua frase, ambos ouviram uma porta, provavelmente a do quarto, ser aberta.

 - Ui nem ouvi vocês chegando, foi mal aí mores. - Beomgyu comentou correndo para fora, com o cabelo todo bagunçado, se aproximando e puxando ambos Taehyun e Huening Kai para um abraço apertado, logo seguindo para Soobin e o outro Taehyun.

 Logo em seguida surge Yeonjun, com seus cabelos também bagunçados e um sorriso bobo estampado.

 - Olá! Desculpem a demora! - Rapidamente abraçou todos bem apertado.

 - Não queríamos incomodar o momento de vocês, desculpem-nos por entrar desse jeito. - Kai comentou, com um misto de humor e incerteza em sua entonação.

My Dear A.I. //BeomJun|YeonGyu\\Onde histórias criam vida. Descubra agora