Yeonjun respirava fundo, completamente estático. Ele sentia o peso dentro de si, a preocupação em sua mente, seus membros enfraquecendo. Ele não sabia o que fazer, estava perdido, desolado.
O amor de sua vida estava em risco de vida, pra falar a verdade, ele estava com pouquíssimas chances de sobreviver naquele momento. Por mais que não soubesse ao certo como funcionava esse Vírus, não demorou para saber tudo sobre ele através de buscas na rede de internet. Mas esse tudo... Não era o suficiente.
Yeonjun não sabia o que fazer para ajudar seu Beomgyu.
Taehyun não conseguia compreender aquilo. Não fazia sentido. Por que o seu melhor amigo estava com esse maldito Vírus? Como ele o pegou? Por que nunca notou os sintomas? Por que isso estava acontecendo justo com Beomgyu? Por que não com ele?
Seu coração batia forte, as lágrimas continuavam caindo incessantemente. Ele precisava arranjar algum jeito de salvar seu amigo, não importa o quanto custe, o quanto doa, o quanto tenha que sacrificar, ele precisava, de um jeito ou de outro, salvar seu amigo o mais rápido possível.
Huening Kai não estava mais aguentando. A cada segundo que se passava, entrava mais em pânico. Apesar de estar nos braços do único que pode acalmá-lo, seu Protótipo Soobin, ele não podia fazer nada além de sentir todo o seu corpo tremer, sentir o medo se alastrar por sua pele, fazendo seus pelos se arrepiarem e sentir mais e mais lágrimas molhando a roupa de seu namorado.
Uma das pessoas mais especiais em sua vida estava em perigo... A cada segundo que permanecia ali, a saúde de Beomgyu se esvaía mais. Entretanto, sua mente era tomada pelo desespero, pelos antigos sentimentos que desejava a todo custo não sentir nunca mais. Como ele ajudaria seu amigo... Se estava com medo de cometer o mesmo erro de antes... E perdê-lo da mesma forma?
Depois de alguns minutos, um homem entra no hospital. Ele trajava um terno preto com um jaleco, era alto com cabelos castanhos, e quatro Protótipos musculosos o acompanhavam como seus seguranças.
- Pai? - Taehyun proferiu, rapidamente correndo até o homem.
- Filho... Recebi sua mensagem. Beomgyu está bem? - Aquele era o grande criador dos Protótipos, dono das empresas KANG e pai de Taehyun. Apesar de estar trabalhando, assim que ouviu a mensagem de voz de seu filho, desesperado e perdido, não podia ignorar.
- Pai... Pai... - A voz do garoto falhava pouco a pouco, e gradativamente mais lágrimas caíam. Rapidamente Taehyun corre e abraça o mais velho com força.
- Taehyun... Calma, meu querido... Me explique o que houve. - O homem falava de modo sereno enquanto acariciava os cabelos do filho, na tentativa falha de consolá-lo. Aquela era a primeira vez em muito tempo que via Taehyun tão desesperado assim. Seu filho sempre foi um garoto maduro para sua idade, sempre analisando fria e calculadamente qualquer situação... Mas ali, naquele momento... Era como se houvesse voltado no tempo, quando ele era apenas uma criança.
- O Gyu... Pai... Beomgyu está com o Vírus... - Suas palavras eram como lâminas cortando sua garganta. Aquilo era tão doloroso...
O senhor Kang arregalou os olhos, não demorando para a preocupação tomar conta de seu semblante. Oh não... Esse Vírus de novo... Arruinando vidas, destruindo a felicidade... Por que essa desgraça tinha que existir?
Abraçou Taehyun com mais força, respirando fundo.
Apesar de sua empresa focar predominantemente no desenvolvimento de tecnologias relacionadas aos Protótipos, ainda assim colaborava muito para as pesquisas acerca do Vírus que aniquilara bilhões. Foi um dos principais contribuintes para a descoberta do remédio que conseguiu retardar essa doença impiedosa. Até mesmo o hospital que se encontravam possuía tecnologias que ele mesmo criou para estudarem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear A.I. //BeomJun|YeonGyu\\
Science-FictionAs Três Leis da Robótica: "Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um humano sofra algum mal." "Um robô deve obedecer as ordens dos humanos, contanto que não entre em conflito com a lei anterior." "Um robô deve preservar s...