Love

2.1K 307 216
                                    



 No colégio, Huening Kai acabou se atrasando um pouco, teve que novamente encarar toda sua turma olhando para si enquanto entrava de cabeça baixa, dirigindo-se ao seu lugar. Não gostava muito de sua turma. Sinceramente, as pessoas ao seu redor eram um tanto quanto malvadas consigo. Ou o isolavam ou chegavam a esbarrar nele propositalmente, apenas porque gostava de usar alguns moletons fofos estampados com desenhos e sempre trazer pelúcias consigo. Mas apesar de chorar muitas vezes sozinho em uma cabine qualquer do banheiro, ele sempre voltava a sorrir para encontrar Beomgyu. Sempre tentando ao máximo que seu melhor amigo não desconfiasse.

 Não é como se não quisesse contar, ele apenas não queria preocupá-lo, pois estava claro que Beomgyu vinha tendo alguns problemas com seu novo Protótipo. Ele já tinha muitas coisas acontecendo, não precisava de mais uma para estressá-lo ainda mais.

 Quando o horário do intervalo começou, Huening Kai seguiu para o banheiro, apenas para dar uma olhada no espelho, para ver se seus olhos não estavam tão vermelhos e se seu rosto estava normal. E felizmente para ele, estava tudo tranquilo. Colocou um grande sorriso em seus lábios delineados e saiu saltitante, a procura de seu melhor amigo.

 E por incrível que pareça, Beomgyu também estava saltitante e animado, cumprimentando todos que encontrava. As pessoas gostavam de Beomgyu, ele era relativamente popular, cheio de amigos. Mas não importava o quanto as pessoas o chamassem para se sentarem com o grupinho delas, ele sempre negava, pois preferia ficar com Kai.

 Quando se encontraram deram um grande abraço, algo que sempre faziam.

 - Eu não te vi no início das aulas, o que aconteceu? - Beomgyu perguntou enquanto ambos seguiam para um banco vago.

 - Eu acabei me atrasando um pouco, Soobinnie não parava de me abraçar. - Riu. Não estava mentindo. Seu robô não queria deixá-lo ir, talvez fosse tão apaixonado que não conseguisse deixar de abraçá-lo e beijá-lo. - Vejo que está bem feliz. Será que as coisas estão indo bem com o Jjuni? - Indagou sorrindo grandemente.

 - Nossa com certeza! Eu tenho que agradecer muito a você Ningning. Você estava muito certo. Desde que nós começamos a conversar bastante, as coisas estão indo muito bem. Nós nos divertimos pra caramba no fim de semana. - Beomgyu proferia animado, ainda com as lembranças do dia passado fresquinhas em sua mente. Quando cozinharam juntos, assistiram séries, até mesmo -tentaram- dançar juntos. Beomgyu sorria verdadeiramente com aquilo.

 - Estou tão feliz por você Gyu. Viu só como você sempre deve seguir os conselhos do Grande Kai. - O mais novo sorriu vitorioso, recebendo um soco fraco no braço.

 - Não se ache, seu bobo. - O loiro gargalhou. - Mas sério. Obrigado Ningning.

 - Não foi nada Gyu. Eu sempre estarei aqui quando precisar. - Kai sorriu, abraçando seu amigo. - Sabe, acho que Soobinnie foi para o seu apartamento.

 - Hum? Por quê? Ah é, eles tinham combinado de se encontrar quando estivermos fora, não é mesmo?

 - Sim. Eu expliquei pra ele como chegava no seu apartamento. Essas horas eles devem estar conversando bastante.

 - Eu não sei... Eu acho que eles não vão conversar sobre muitas coisas. - Beomgyu teve que admitir.

 ...

 Yeonjun estava sentado no sofá com Soobin logo ao seu lado, eles não tinham parado de conversar em nenhum momento. O incrível era que ambos eram robôs, duas inteligências artificiais. São programas, sistemas capazes de pensar, e no caso dos dois, de sentir também. Mas eles precisavam do auxílio humano para entenderem as coisas, entender como funcionam, como elas são e como deve-se reagir a isso.

My Dear A.I. //BeomJun|YeonGyu\\Onde histórias criam vida. Descubra agora