Beomgyu colocava seus sapatos, pronto para sair para o colégio após comer o café da manhã delicioso que Yeonjun havia preparado.
- Tenha um bom dia, Beomie. - Yeonjun se aproximou sorrindo.
- Obrigado Jun, e você não trabalhe demais, okay? - Beomgyu pediu, logo seguindo para ainda mais perto de seu androide, envolvendo os braços ao redor de seu pescoço.
Yeonjun prontamente envolveu seus braços ao redor da cintura de seu humano, aproveitando e dando um apertão bem dado em sua bunda.
Beomgyu o olhou, e sorriu incrédulo.
- O que está fazendo?
- Já te disse que sua bunda é muito macia?
- Já. Eu até deixaria você pegar mais nela, mas estou atrasado. Quem sabe mais tarde. - Beomgyu sussurrou de modo lascivo no ouvido de seu androide.
Afastou-se um pouco apenas para poder selar os lábios num beijo calmo e preguiçoso.
- Não queria que você fosse... - Yeonjun falou fazendo um biquinho.
- Eu não queria ir. - Beomgyu fez um biquinho também. - Mas infelizmente eles disseram que hoje tem um aviso especial e é para todos irem. Fazer o que né.
- Tudo bem... Vou sentir sua falta Beomie. - O androide comentou, abraçando-o apertado.
- Eu não demoro. Juro. - Tendo dito isso, Beomgyu saiu pela porta. - Tchau Jun.
- Tchau. - Despediu-se, sorridente.
Beomgyu seguiu tranquilamente para seu colégio. Estava tudo tranquilo, nada demais. O mesmo caminho de sempre, os mesmos idosos de sempre aproveitando a aposentadoria com celulares de última geração, algumas pessoas fazendo exercícios matinais e levando seus cachorros para passear. Nada mais comum.
Contudo, por algum motivo... Sentia que estava sendo observado.
...
Talvez seja só sua imaginação.
...
Chegando no colégio, avistou as mesmas pessoas de sempre. Muitos de seus amigos o cumprimentaram, ele sempre foi bem popular. Indagou a eles o que iria acontecer de tão especial. Nenhum deles realmente sabia, mas alguns diziam que o Grêmio Estudantil estava organizando um evento. O jeito era esperar para ver o que acontecia.
Olhando em volta, avistou Huening Kai, um tanto quanto perdido no meio dos outros estudantes. Como sempre ele estava usando aqueles suéteres enormes com estampas fofas, que na opinião de Beomgyu, ficavam muito bonitinhos nele. Entretanto, por mais adorável que ele estivesse, algo estava estranho... Ele parecia... Triste demais. Ele parecia tão avulso, tão alheio aos outros, como se estivesse com medo daqueles ao seu redor.
Rapidamente se aproximou, segurando na manga de seu suéter assim que o alcançou.
- Oi Ningning. - Cumprimentou com um sorriso.
- Ah, oi Gyu, tudo bem? - Notou que a expressão de Huening Kai rapidamente mudou, para um sorriso que, na opinião de Beomgyu, parecia muito falso.
- Er... Eu estou... Você está? - O mais velho perguntou, preocupado.
- Ah, é claro que eu estou. Por que não estaria? - O nervosismo era claro em sua entonação. O que estava acontecendo ali?
- Ningning... - Antes que pudesse falar algo, todos os alunos são chamados pelo presidente do Grêmio para a frente da entrada do colégio, onde seria dado o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear A.I. //BeomJun|YeonGyu\\
FantascienzaAs Três Leis da Robótica: "Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um humano sofra algum mal." "Um robô deve obedecer as ordens dos humanos, contanto que não entre em conflito com a lei anterior." "Um robô deve preservar s...