Capítulo 11: Dancing Queen

87 23 53
                                    

Estava com os meus pais a jantar, eu sei mais uma típica quinta-feira na casa dos Smith, quando Kim me ligou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com os meus pais a jantar, eu sei mais uma típica quinta-feira na casa dos Smith, quando Kim me ligou.

Não entendo porque é que ela foi embora como se não me tivesse chamado para vir aqui! 

-O que estás aqui a fazer?- pergunta James, encarando-me completamente confuso. Nem eu própria sei bem ao certo o que estou aqui a fazer!  Desvio o meu olhar do seu.

Pela primeira vez desde que cheguei, olho para o cenário à minha volta, este lugar está uma autêntica confusão. Cacos de vidro no meio do chão, garrafas de bebida alcoólica por todo o lado, mas há algo especifico que me chama à atenção; uma moldura com o vidro partido. Parece que é um casal em frente ao Big Ben, uma mulher loira com um grande sorriso a abraçar um homem. Aproximo-me com cuidado e agacho-me perante a foto, e vejo que é a Stacy abraçada ao James, calculo imediatamente que algo aconteceu, e que tem a haver com ela.

Ergo o meu olhar para James, que me observa encostado ao balcão da cozinha. O seu olhar parece magoado, o que será que ela fez desta vez?

-James...-digo suavemente e ele olha-me cada vez mais intensamente.-O que aconteceu?-pergunto estando verdadeiramente curiosa, mas tento não deixar transparecer isso.

Ele olha para mim enquanto me encosto ao sofá, e respira fundo, enquanto reenche o seu copo, depois fita-me com mágoa e quebra este silêncio consumidor.

-Eu fiz o que disseste, falei com a Stacy. - ele dá um gole na sua bebida, e analisa-a atentamente, mas não volta a erguer o seu olhar para mim. -No início estava tudo bem, ela aceitou e parecia que os seus sentimentos estavam ali, intactos e à minha espera, mas depois aquele patife, o Colin, na verdade ele sempre esteve entre nós, mesmo antes de todo este caos. Mesmo antes de tudo isto ela andava-me a trair com ele, sempre foi a ele que ela amou! -diz gritando, e deixa cair o copo no chão. Assusto-me com o som e dou um passo para trás.

Que raio de pessoa é ela? Meu Deus, ninguém merece passar por isto. Será que isso quer dizer eles também andavam enrolados quando eu namorava com o Colin? Isso já não interessa, Colin é passado.

Aproximo-me cuidadosamente de James, e vejo lágrimas a escorrerem pela sua face. Ele apercebe-se da minha aproximação e ergue o seu olhar para mim.

-Quem diz amar dois não ama nenhum, James. -digo e ele olha para mim rindo-se e retoma com um tom exasperado.

-Sabes que mais, Leela?- diz, e eu encaro-o confusa. -ISTO É TUDO CULPA TUA!- ele grita, e eu fico mais confusa! Porque raio de razão o facto de ela ser infiel é minha culpa?

-Desculpa?- digo, indignada.

-ISSO MESMO, TUA!- naquele momento os poucos centímetros a mais que ele tem em relação a mim tornaram-se em metros, mas não estou disposta a mostrar parte fraca, especialmente quando nada disto é realmente minha culpa! -Ela é a mulher da porra da minha vida! Ela devia estar aqui ao meu lado, e não ao pé daquele nojento! ELA NÃO DEVIA ANDAR COM OUTROS HOMENS, ELA DEVIA DE ME AMAR APENAS A MIM!

O consultório do 2º AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora