Doí-me imenso a cabeça, agora sim é oficial nunca mais volto a beber na minha vida.
Rio para mim mesma, porque sei que isso nunca vai acontecer o que faz com que a minha enorme dor de cabeça piore. A Lee voltou lá para dentro só que está a demorar um pouco, mas como estou tão cansada não quero saber.
Uma luz do outro lado capta a minha atenção e dou um grito quando vejo Liam com um enorme sorriso na cara e com a câmara nas suas mãos, os seus cabelos estão desarrumados e os primeiros botões da sua camisa estavam desabotoados. Abro a janela e encosto a minha face à sua lente, e ele tira outra foto. Meu Deus, que estou eu a fazer? E como ele está lindo neste momento!
Ele mostra-me as fotos que me tirou, inclusive uma em que estava a gritar pelo susto. Levo as minhas mãos à testa e resmungo.
-Liammmmm -digo, e ele dá uma risada. -Apaga isso!! -digo reclamando.
Ele olha outra vez para as fotos e depois para mim e diz num tom debochado.
-Devias mesmo deixar de fazer as roupas, e pousar para a câmara, miúda! Com poses tão fotogénicas como estas, consideraria mesmo essa opção.
Eu rio-me e um silêncio tranquilizador instala-se entre nós. Ele apoia-se no carro e olha atentamente para mim.
-Diverti-me imenso esta noite, Samantha! -olho para ele e vejo que a sua camisa está manchada.
-O que aconteceu? -perguntei apontando na direção da mancha, e ele dá uma gargalhada.
-Uma senhora estava irritada pelos teus comentário e despejou a sua bebida em cima de mim. Provavelmente não te lembras...-ele ri ainda mais.
-Liam, peço imensa..
Sou interrompida pela chegada de Leela que parece estar pálida mas vem com um sorriso triunfante na sua cara, ou seja ela deve ter feito alguma coisa. Reconheço aquele sorriso sempre que o vejo, a primeira vez que presenciei-o foi quando ela descobriu quem era moça com quem o Colin a tinha traído e digamos que as coisas se tornaram feias para o lado da menina.
Normalmente ela é uma pessoa calma, mas quando ela explode, tenham cuidado com a garota Chernobyl.
-Olá Liam, lamento interromper o vosso momento, mas temos de ir mesmo embora! -diz ela lançando-me um olhar.
-Não faz mal, já tinha que ir de qualquer das maneiras, chau! -diz ele olhando para mim e levanta a mão a Leela.
Vejo-o a afastar-se, mas estou curiosa com o que se passou uma vez que Lee não daria aquele sorriso sem razão.
-Então, Leezinha do meu coração, o que se passou lá dentro? -digo sendo direta, e ela olha para mim confusa. Resolvo continuar. -Esse sorriso diz tudo! Vá conta!
-Não se passou nada, só fui lá buscar a minha mala. -diz ela atirando a mala para os bancos atrás de nós. Eu ergo uma sobrancelha e olho para ela duvidosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O consultório do 2º Andar
RomansaDepois de um longo percurso para se formar em psicologia, Leela Smiths celebra com as suas amigas o seu novo trabalho que vai começar no dia seguinte. Quando chegam ao famoso bar frequentado por elas, Slow Strike, Leela é abordada por um homem extr...