-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Desde o dia em que o filho mais velho de Lily e James Potter havia começado seus estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, três anos se passaram rapidamente, ainda que nas concepções de Tom e de seu irmão mais novo, esses três anos demoraram verdadeiros séculos para passar. Nesse meio tempo, Lily havia acreditado que o poderoso laço que unia seus dois filhos acabaria por se desgastar naturalmente deixando sua relação mais amena, isto é, menos co-dependente, ao estarem separados e na companhia de crianças de sua idade. No entanto, contrariando aquilo que a bela ruiva previra a cada dia o afeto entre os irmãos se viu cada vez maior, afeto este que fora apenas multiplicado pela saudade e pelo desejo de dividir cada detalhe de seus dias. O Espelho de Dois Sentidos, portanto, ao longo destes três anos fora uma ferramenta primordial para impedir que Harry e Tom se vissem abraços pela tristeza da separação.
Este ano, porém, as coisas seriam diferentes:
- Harry está animado para Hogwarts?
- Você não faz idéia o quanto, Remus – Lily suspirou divertida – qualquer coruja que ele vê já imagina estar trazendo sua carta e todas às vezes eu preciso lembrá-lo de que a coruja de Hogwarts só chegará depois do seu aniversário.
Remus apenas sorriu imaginando a cena descrita por sua amiga enquanto lhe entregava a travessa de vidro para que Lily colocasse os biscoitos de baunilha com gotas de chocolate que havia acabado de tirar do forno. Os dois, naquele momento, encontravam-se conversando na cozinha enquanto Lily preparava um delicioso chá da tarde para seu amigo e seus filhos, os quais estavam na sala de estar jogando vídeo game.
- Mas Tom chega a ser ainda pior – comentou ela, lançando um silencioso feitiço nas laranjas para que estas se descascassem rapidamente e assim, pudesse preparar uma jarra de suco – Está sempre falando dos feitiços que irá ensiná-lo, dos livros que pegarão na biblioteca, dos lugares em que poderão aproveitar os intervalos das aulas jogando xadrez ou lendo alguma história...
- E o que Harry diz?
- O que você acha? Ele fica ainda mais animado, os olhinhos brilhando de expectativa, enquanto ouve atentamente cada palavra do irmão. Às vezes eu penso que a escola em si é o menor interesse daqueles dois e na verdade, o que realmente importa é voltarem a estar juntos.
- Disso não restam dúvidas, minha cara Lily – burlou-se o professor – Ora, não me diga que você achou mesmo que eles fossem de distanciar nesses três anos?
- Sim, mas agora eu vejo que foi um pensamento absurdo – da porta da cozinha, Lily podia observar um sorridente Harry sentado entre as pernas do irmão, a cabeça recostada em seu peito, enquanto apertava uma seqüência de botões no controle em suas mãos. Por sua vez, Tom apoiava o queixo na cabeça do menor, com os braços a sua volta, protetoramente, concentrando-se no seu próprio personagem que continuava a matar cada um dos zumbis que aparecia na tela da TV.
- Esses dois têm uma relação fora do comum, mas que não deixa de ser encantadora – sorriu, notando a forma protetora que Tom envolvia o menor, algo natural para os dois meninos desde os primeiros anos de vida.
- Tem razão, Remus – compartilhando seu sorriso, a bela mulher colocou a jarra de suco em cima da mesa – mas diga-me, como Tom está indo em Hogwarts?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Entrelaçados - Tomarry
Romance[ CONCLUÍDA ] Para salvar a vida de Harry, Dumbledore viaja no tempo e leva o bebê de uma moribunda Mérope Riddle aos braços da família Potter. Tom e Harry, então, crescem como irmãos. Mas esta relação se desenvolve a níveis inimagináveis. O que ser...