I

13.1K 967 109
                                    

  Amália 

   Eu não sabia mais o que fazer!! Já tentei arrumar um emprego, mas está difícil. Não precisava ser no que me formei, mas, nem isso consigo, faxineira, garçonete, babá, nada!

   Me jogo no meu pequeno sofá, a situação está muito difícil. Tenho dois dias para pagar o aluguel, ou serei despejada. Isso é tão humilhante! Até tinha conseguido pegar o aluguel mês retrasado, mas agora... Meu celular toca, e vejo o nome na tela. Rian. Reviro meus olhos e não atendo. Preciso achar um emprego!

   Entro no navegador do celular, e começo a procurar. Depois de mil anos, com fome e cansada. Acho uma vaga, para o que eu me formei. Pediatria!

   Eu AMO crianças, acho que ter sido filha única desencadeou isso. Me formei tem 8 meses, estava trabalhando ainda, consegui pagar a faculdade, porém, também tinha bolsa de 80%. E foi muito bom, assim dava para mim pagar o aluguel e comprar as coisas de casa. A faculdade durou 4 anos, e depois fiz uma pós- graduação em pediatria. Valeu cada ano estudando. 

   Eu trabalhava de camareira em um hotel 4 estrelas. O salário era bom, mas como sempre tem um para atazanar, acabei sendo demitida injustamente. Rachel era o nome desse um, eu ia ser nomeada camareira chefe, ela de inveja, armou uma cena, fez um escândalo, se bateu e pôs a culpa em mim.

   Quando o chefe ficou sabendo, me demitiu, nem procurou saber se era verdade. Fiquei puta,mas aceitei, o que eu poderia fazer, implorar ? Isso não é comigo. Quando estava quase saindo do hotel, vi a vagabunda rindo "vitoriosa". Adivinha o que eu fiz ? Sim!!! Meti a porrada nela. Parou de rir rapidinho, mal amada do caralho. Disse que ia chamar a polícia, mas ameacei ela. Estou esperando o mandato de prisão até hoje. Isso faz uns 5 meses.

   Mas voltando ao presente, abri no site e preenchi os dados que pedia. O site se chamava Homeland, nunca tinha visto. Depois de finalizar, arrumei a casa, tomei um banho e fui preparar alguma coisa para comer. Como as opções eram mínimas, fiz um macarrão ao alho e óleo. Depois que acabei, lavei o que sujei, escovei os dentes e caí na cama.

  *****

   Hoje era dia que ia ser despejada. Arrumei a única mala que tinha, coloquei todas as minhas coisas. Tomei banho, coloquei uma calça jeans cintura alta preta, uma blusa branca solta que cortei e meu all star. Estava tomando meu café, quando meu celular toca. Corro para atender, vai que é algum trabalho, o número era desconhecido, mas atendi mesmo assim.

     - Senhorita Hall ? - Uma voz grossa e masculina fala. Me tremi, não devo nada a ninguém. 

     - Sim ? - Tentei me manter calma. Sem desespero antes da hora. 

     - Me chamo Justice North, sou dono do site em que a senhorita se inscreveu para uma vaga de pediatra. - Respiro aliviada, não é nada de ruim. Acho que já ouvi esse nome...

     - Oh! É uma satisfação falar com o senhor. - Prazer é só na cama. Continuei em pensamento. 

     - Digo o mesmo. Gostaria que estivesse, ainda hoje, se mudando para o local onde trabalhará. Isso, claro, se ainda quiser a vaga. - Oh céus! Eu beijaria o chão, se não fosse nojento. Isso veio no melhor momento.

     - Claro que sim, só me mandar o endereço, e estarei aí o mais rápido possível. - Respondo animada, Deus é muito bom. 

     - Mandarei sim, aguardo a senhorita. Assim que chegar, terá um segurança esperando por você, ele te levará até mim para acertarmos as coisas. - Ele fala tão sério, dá até medo. 

     - Obrigada, não sabe como estou feliz nesse momento. - Eu consegui um emprego de pediatra!

     - Posso imaginar. Aguardo a senhorita. - Me despeço e me jogo no sofá. Então meu celular vibra e chega a mensagem com o endereço. Pego minha mala e saio do apartamento, coloco o endereço no GPS e entro no ônibus que diz para pegar. Demorou um pouco, mas enfim cheguei. Ando por um tempo até o GPS dizer que cheguei, estava quase chegando a uma floresta.  

   Olho ao redor e só vejo mato, será que era mentira ?! Poxa!! Estava tão feliz, achei que enfim ia exercer a profissão que tanto amo. Estava tão distraída, que não percebo o carrinho de golfe que para do meu lado, nem no homem ENORME que está dirigindo ele. Lindo também, muito lindo. Cabelo castanho, olhos verdes. Dios!! O cara é um deus. 

     - Senhorita Hall ? - Questiona descendo do carrinho, ele realmente é enorme. 

     - Eu mesma. - Levanto a sobrancelha, ele sorri de lado e vejo presas, será que estou ficando louca ? 

     - Poderia me acompanhar ? Te levarei até o senhor North. - Ah sim , ele era o segurança.  

     - Claro, qual o seu nome ? - Ele pega minha mala e põe na parte de trás do carrinho, senta em frente ao volante e eu me sento ao seu lado. Ele me olha de lado e começa a dirigir, agora que reparei no portão camuflado que tem entre as folhas. - Você sabe o meu e eu não sei o seu.  

     - Toffee. - Passamos por uma praça onde vários homens e mulheres grandes e pequenos passam. 

     - Caramelo ? - Indago curiosa, ele concorda sorrindo levemente. 

     - Eu gosto de caramelo. - Diz simples. Nossa, coisa de doido. Paramos em frente a um prédio gigante, ele olha para mim e acena com a cabeça. - Último andar, tem uma única porta. Levarei sua mala para sua casa. 

   Ele nem deixa eu perguntar que casa, e sai em alta velocidade com o carrinho. Cara estranho. Olho o prédio a minha frente e suspiro. Que dê tudo certo. 

          ++++++++++++++++++++

OLÁ, AMORES MIO!!

  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, VOTEM, COMENTEM BASTANTE E ATÉ O PRÓXIMO. 

Sun - Novas Espécies (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora