* Amália *
Os atendimentos as crianças diminuíram, elas estavam ótimas e não ficavam doentes - o que é ótimo -, mas isso significa ficar sem trabalhar muito.
Certo, não reclamo disso! Posso ficar mais tempo com minha família, vendo o progresso dos meus filhos - adotei o Summer e Luna também, como a Nana adotou a Safira -, digamos que a Safi voltou no assunto ''dois pais'' do Su e decidimos ser pais de todos eles.
Então, uma noite os três passavam aqui e na hora lá na casa da Nana. Já podem imaginar a bagunça que é, né?! Mas eu amo, vê-los felizes e se divertindo é a melhor coisa. Hoje é domingo e dia deles ficarem aqui. São 17:49, daqui a pouco eles chegam. Sun e eu estamos terminando de fazer os lanches da tarde, como o tempo está frio, decidimos assistir filmes e brincar em casa mesmo.
- Querida ? - Olho para Sun que tem um sorriso doce nos lábios.
- Está me chamando a muito tempo ? - Sorrio também. Sempre que fico pensando nos pequenos, esqueço do mundo.
- Até que não, sei que estava pensando nos filhotes. - Olho para ele surpresa. - Acha que não reparo em você ?! Quando está com os pensamentos longe e um sorriso no rosto, sei que está pensando neles.
Ele termina de jogar os morangos picados em cima do bolo de chocolate e caminha até parar na minha frente.
- Por que você tem que ser tão fofo ? - Passo os braços pelo seu pescoço, ele abraça minha cintura e beija minha testa.
- Porque eu ti amo! - Ensinei algumas palavras em italiano para ele, e nossa, sempre que ele fala tenho que me controlar. Como uma pessoa pode ficar tão sexy falando italiano ?!
- Ti amo! - Beijo sua boca suavemente e paro, quando escuto a porta se abrir.
- Mamma! - Safi grita da sala.
- Na cozinha, figlia. - Em poucos segundos os três entram na cozinha.
- Oi, pai! - Su abraça o Sun, logo depois a Lulu.
- Oi, tio! - Ele pega ela nos braços e a joga para o alto.
- Oi, filhotes. Estão bem ? - Sun coloca ela no chão e recebe um abraço da Safi, enquanto os irmãos me abraçam.
- Sim! - Dizem animados. Olho para a sala e a Nana dá um tchauzinho, retribuo sorrindo e ela fecha a porta.
- Animados para nossa noite da bagunça ? - Pergunto, terminando de fazer o suco de laranja natural.
- Estamos! - Eles falam.
- Eu não ouvi direito... - Pego a jarra, me virando para eles.
- ESTAMOS, CAPITÃ! - Gritam.
- Então vamos lá!! - Elas correm para a sala rindo.
Levo a jarra de suco e o pote com sanduíches naturais dentro, para a sala. Coloco tudo na mesinha, Sun traz o bolo e os pratinhos. Eles já estão sentados em um sofá, então eu e Sun sentamos no outro.
- O que querem assistir ? - Ele pergunta, pegando um sanduíche.
- BARBIE! - Lua grita.
- VINGADORES! - É a vez de Su.
- ANNABELLE! - Olhamos para a Safi surpresos. - O que, gente ? O filme é legal. - Dá de ombros.
- Ok! - Digo rindo. - Que tal assistirmos todos ? - Eles concordam e pegam as comidas.
Começamos pela Barbie, vimos o vida de sereia 1 e Castelo de diamantes. Depois assistimos Vingadores - Guerra infinita e Ultimato. E então Annabelle 1 e 2, Lua dormiu no meio do Guerra infinita e o Sun levou ela para o quarto. Su estava quase dormindo no meio do segundo filme da Annabelle, Safi só estava acordada porque queria ver o filme, se não já estaria dormindo também.
Quando o filme acaba, os dois sobem para o quarto. Eu e Sun arrumamos a bagunça e voltamos a deitar no sofá.
- Vamos continuar vendo a série ? - Sun pergunta, me abraçando.
- Vamos! Quero saber o que a Jane vai fazer com o irmão dela. - Ele ri, e põe na série ''Blindspot''. E enfim, chega na parte que eu queria. - Ela apagou a memória dele? E se ele começar a lembrar igual aconteceu com ela ?
- Espero que não, ele vai ficar muito irritado com ela. Mesmo que ela tenha feito isso para o bem dele. - Ele fala.
- Mas ela é muito foda, né ? Mesmo quando estava sem memória, lutava, falava outros idiomas... Maravilhosa.
- Ela pode fazer várias coisas, mas para mim, maravilhosa é você. - Beija minha cabeça.
- Por que você tem que ser tão fofo ? Ti amo! - Beijo seu peito.
- Ti amo.
*****************************
SIM, eu sumi! E peço perdão por isso, mas como já falei nas minhas outras estórias, nunca sei como terminá-las. Sei como vou começar, como vou reproduzir, mas nunca sei como terminar kkkkkkk
Mas enfim, sei que o capítulo ficou pequeno, porém está aí.
Bjinhos, o próximo capítulo já é o epílogo... Ateeé!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun - Novas Espécies (COMPLETA)
Science FictionSun é um macho engraçado, que adora perturbar as pessoas ao seu redor. Tem um filho chamado Summer que ama demais. Amália é uma mulher doida, gosta de curtir a vida e está sempre disposta a ajudar os outros. Mas não pise no seu calo, ela pode se...