- TIAAAAA! - Um serzinho gruda na minha perna, eu estava saindo de casa.
Queria dar uma volta, os últimos dias foram tensos. Estava indo tudo bem com a Safi, mas ela teve uma recaída.
O cérebro não é brincadeira, todo dia me pergunto: afinal, o que eles queriam colocando uma substância forte no cérebro dela ?! A resposta sempre vinha automaticamente: para ela sofrer mais. Desgraçados.
No momento ela está bem de novo, consegue conversar melhor e a fisioterapia está ajudando bastante.
- Oi, querida! Como você está ? - Me abaixo no seu tamanho.
- Estou bem, tia. E você ? - Sorri com suas presas fofas.
- Só um pouco cansada. O que faz aqui fora, cadê sua mãe ? - Ela aponta para o lado e vejo a Nah em frente a casa deles, há uma toalha no chão e umas comidas em cima. Ela e Summer estão sentados no espaço livre da toalha. Luna me puxa em direção a eles.
- Mãe, aqui a tia! - Diz animada se sentando e dando tapinhas ao seu lado para eu sentar também.
- Estou vendo filha, oi Lia! - Ela sorri, suas presas são as maiores que vi até agora.
- Oi, Estrela. - Ele disse que brilho como uma. Tem garoto mais fofo ?!
- Olá, queridos! Resolveram aproveitar esse tempo bom, né ?
- Sim, não aguentava mais olhar para as paredes. - Responde a Nah.
- Nem eu. Os últimos dias foram tensos com a filhote. - Eu só chama ela pelo "nome" nos meus pensamentos.
- Ela vai ficar bem, você não vai deixar nada acontecer a ela, é notório. - Sorrio e conversamos várias coisas. As crianças foram brincar na entrada da floresta, nas nossas vistas.
- Você nunca me disse sobre seus olhos, são lindos e assustadores. É heterocromia ? - Ela sorri negando.
- Meus olhos eram mel, mas fui sequestrada pelo mal amado do meu ex. Ele me levou até a mulher que infernizou a vida do War e ela fez o mesmo comigo. Quando ela injetou o DNA animal em mim, eu senti a diferença, mas só fui ver mesmo depois. Um ficou mel mais claro e o outro azul cristalino. - Dá de ombros.
- Uau! Nem imagino o que deve ter sofrido, você foi guerreira de aguentar tudo isso. - Digo admirada. Cada dia fico mais.
- Quando eu me estresso eles ficam vermelhos, e eu posso matar alguém envenenado só com um pouco da minha saliva. - Ela diz naturalmente.
- Tá! Isso sim é assustador. - Começamos a rir. - Como não acontece nada com o Warrior ?
- Digamos que só ''ativa'' quando me sinto ameaçada. E agora eu consigo controlar, mesmo estando nessa situação. - Ela olha para os filhos.
- Cara, te admiro mais ainda. Tu é foda! - Começamos a rir.
Conversamos por um bom tempo, até ela entrar com as crianças, dizendo que daria um banho nelas e colocaria para dormirem um pouco. Como não tinha mais nada para fazer, fui para o quarto e sentei na poltrona que tem na janela, decidi ler um pouco e escutar música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun - Novas Espécies (COMPLETA)
Fiksi IlmiahSun é um macho engraçado, que adora perturbar as pessoas ao seu redor. Tem um filho chamado Summer que ama demais. Amália é uma mulher doida, gosta de curtir a vida e está sempre disposta a ajudar os outros. Mas não pise no seu calo, ela pode se...