Decido tomar mais um banho, tenho certeza que sentiriam o cheio que está em mim. Seria, no mínimo, constrangedor.
Suspiro e desligo a água do chuveiro. Me seco e entro no closet. Visto uma lingerie verde água, uma calça jeans branca, uma blusa de alça azul clara e um tênis branco. Pego o jaleco que tem meu nome, minha maleta com minhas coisas pessoas e desço a escada.
Tomo um susto ao ver o Sun na sala. Como ele entrou aqui ?
- Vai ficar aí pensando, ou vai terminar de descer a escada ? - Sua voz me desperta e olho para ele.
- Como conseguiu entrar ? - É a primeira coisa que pergunto. Não que sua companhia seja desagradável. Até porque, uns minutos atrás estávamos nos beijando.
- Segredo. - Ele sorri. Como pode um homem ser tão lindo ?! Dios!
- Sei. E o que veio fazer aqui? - Levanto uma sobrancelha.
- Vou te levar ao centro médico. Não posso ? - Sua vez de levantar a sobrancelha.
- Ah sim! Claro que pode, ué. - Rio da sua expressão desafiadora.
- Vamos, se não te levarei lá para cima e não deixarei sair dos meus braços tão cedo.- Ele fala perto do meu ouvido, minha pele se arrepia e ele parece notar, já que ri baixinho.
- Ok, vamos.. - Ele se aproxima mais e beija meu pescoço. Meu cabelo está preso em um rabo de cavalo. - Poderia se afastar um pouco ?
- Não! - Sobe para a minha orelha de novo. Esfrego minhas pernas. - Sem mexer as pernas, Sol.
- Eu... - Não termino de falar, porque ele me puxa para um beijo. Droga! Ele não tinha falado para a gente ir logo ?!
Passo minhas mãos pelo seu pescoço e prendo uma em seu cabelo. Ele afasta um pouco e senta no sofá, me puxando para o seu colo. Puxo a respiração ao sentir o volume embaixo de mim, ele aproveita para enfiar a língua dentro da minha boca. Uma de suas mãos vai para a minha cintura e faz pressão para baixo, a outra sobe pela minha costa e para na minha nuca.
Ele passa a beijar minha mandíbula, indo até meu ombro. Sua mão na minha cintura faz com que eu faça movimentos para frente e para trás. Aperto seu ombro e jogo a cabeça para trás, isso é tão exitante.
- Eu poderia gozar agora mesmo, sem nem te tocar. Só em olhar para esse rosto vermelho e esse cheiro delicioso que vem de você. - Ele passa a boca na minha orelha e morde ela. - Mas não quero fazer assim, quero estar dentro de você. Completamente dentro de você. - Não consigo segurar o gemido que escapa pela minha boca. - Ah, porra! - Ele rosna.
- Então faz isso... - Consigo sussurrar, porque não sei onde minha voz foi parar. Ele lambe meu lábio inferior antes de morder.
- Você tem uma consulta, Sol. Mas prometo que faço, faço isso e muito mais. Eu vou esperar ansioso para que a consulta termine, assim posso ter você todinha para mim... Como venho imaginado desde a primeira vez que te vi.
- Céus!! - Suspiro. - Vou aguardar ansiosa, mas da próxima vez que começar, para depois parar, é melhor nem encostar em mim. - Falo olhando dentro dos seus olhos azuis.
Ele me dá um selinho e me senta no sofá. Levanta e sobe a escada rápido. Fico tão perdida nas sensações, que mal noto quando ele volta. Levanto do sofá ainda mole e vou para o meu quarto. Tomei banho para tirar o cheiro do meu corpo, e a pessoa faz eu ficar com o cheiro de novo.
Entro no banheiro e lavo o rosto, escovo os dentes e passo um brilho. Vamos lá!
************
Sun estaciona o carrinho em frente ao centro médico, desço ajeitando o jaleco no meu braço e minha maleta na mão.
Adentro a recepção e sigo para onde é minha sala. Sinto ele atrás de mim, mas não olho para trás. Soube que eles sentem o cheiro de tudo, se eu olhar para ele, vão sentir que quero fazer MUITAS coisas com ele. E não quero passar por isso.
Entro na sala, coloco minha maleta na mesa, visto meu jaleco e olho para a porta. Ele estava lá, me olhando com aqueles olhos azuis que parecem o céu num dia ensolarado.
- Vai ficar aqui até eu acabar com a consulta ? - Pergunto a ele, pegando o relatório do que fizeram com ela, enquanto eu estava fora.
- Não, deixarei que trabalhe em paz.- Ele sorri preguiçoso. Aceno com a cabeça e ele sai da sala, fechando a porta. Solto o suspiro que estava segurando, ela não teve melhoras, teve uma queda na verdade.
++++++++++++++++++++
Olaaaar, espero que tenham gostado...
Dois sim, porque eu demorei e vocês merecem ser recompensados.
Bjinhos e até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun - Novas Espécies (COMPLETA)
Science FictionSun é um macho engraçado, que adora perturbar as pessoas ao seu redor. Tem um filho chamado Summer que ama demais. Amália é uma mulher doida, gosta de curtir a vida e está sempre disposta a ajudar os outros. Mas não pise no seu calo, ela pode se...