III

10.9K 931 68
                                    

  Sun

     - Papai ? - Su me chama. Estamos indo em direção a casa da Trisha. Ele me pediu para levar ele lá, para brincar com o Forest. E como sou um ÓTIMO pai, estou o levando.

     - Oi, filho ? - Chuto uma pedra no chão.

     - Quando você vai arrumar uma namorada ? - Olho para ele surpreso. Está com três anos, mas já parece ter sete.

     - Nossa! Você acha que preciso de uma ? - Aceno para umas NEs que passam.

     - Claro! Fica perturbando todo mundo. - Olho para ele indignado. Como meu próprio filho, fala isso de mim ? Cadê o respeito ?

     - Eu perturbo porque gosto! - Ele levanta uma sobrancelha.

     - Se tivesse uma namorada, ia prestar mais atenção nela. E não perturbaria os outros. - Meu filho me falando sobre relacionamento, como isso ?!

     - Hoje você está impossível, Summer! Vá, quando der 17:00 horas, venho lhe buscar. - Digo assim que paramos em frente a casa da Trisha.

     - Não fuja do assunto, vou achar uma namorada para vo... - Ele olha para alguma coisa atrás de mim e sorri. - Achei!

   Olho para trás e minha boca se abre. Acho que não seria nada mal ter uma namorada. Mal percebo o Su indo em direção a linda mulher loira, que parece estar perdida. Vou na direção deles e paro ao lado do Su.

     - Você é tão lindo. Seus olhos são peculiares, parecem de gato. - A voz dela é doce.

     - Obrigada pelo elogio, você é linda também. E seus olhos parecem o mais belo mar verde. - Com quem ele aprende essas coisas ?! Ele me olha. - Esse é meu pai, Sun.

     - Ah, oi! Me chamo Amália. - Ela sorri. Não sorria assim, vou passar a te perseguir como um psicopata.

     - Sun, mas meu filho já apresentou. - Dou um beijo na sua bochecha.

     - Caraca! Agora sei de quem ele puxou a beleza. Ele é a sua cara!! - Já percebi que é bem sincera.

     - Você também é linda! Parece o sol, brilhante e quente. - Pisco para ela.

     - Uau! Você é bem direto, né ? - Ela sorri. Olha no relógio que está no seu pulso, e arregala os olhos. - Meu Deus!! Estou atrasada e perdida.

     - Para onde você quer ir ? - Pergunto a ela.

     - Para o centro médico. Tenho que começar a examinar uma menina, mas me perdi, cheguei a uma semana só.

     - Entendi. Eu levo você lá, vamos ? - Ela concorda e eu indico para onde deve ir. Ela deve examinar a criança que resgatei, nessa uma semana ela não teve nenhuma reação, nem boa nem ruim.

   Su e ela parecem ter virado amigos, ficaram conversando até chegarmos ao centro médico.

     - Obrigada, se não fosse por vocês, teria chegado atrasada no meu primeiro dia. - Ela agradece assim que entramos na recepção do centro médico.

     - Não precisa agradecer, não foi esforço algum. Vou aproveitar e visitar uma pessoa. Quer ir filho ? - Olho para o Summer, que está olhando a máquina de comida. Ele me olha e nega.

   Me despeço dela e vou para o quarto onde a filhote está. Espero que realmente seja a Amália a cuidar dela, ela parece ser confiável.

                    ++++++++++++++++++++

  Olaaaaar, e aí ?! Gostaram ??

   Bjinhos e até o próximo...

Sun - Novas Espécies (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora