II

11.2K 905 39
                                    

     Sun

Como assim uma filhote ?! 

  É a primeira vez que venho em uma missão e encontro uma criança. Isso me leva a um passado que não quero lembrar agora, muito menos aqui. 

   Vengeance avisa ao Tim, que fica tão perplexo quanto nós. Não demora muito e Tim nos acha. A criança está encolhida e mal se move. Há vários corpos, ou o que sobraram deles aqui, tem mais osso do que pele e carne. O cheiro é insuportável para o meu olfato, mesmo com a máscara. 

     - Será que ela está bem ? - Um humano pergunta. Não me dou ao trabalho de gravar nome de pessoas que não quero ter intimidade. 

     - Posso ir lá verificar. - Me ofereço. 

     - Deixe o Flame ir. - Tim responde. Não sei o motivo da implicância comigo. Dou de ombros e o Flame vai, chega perto da criança e pega ela no colo com cuidado. Ela está muito magra, parece ter uns 10 anos.

     - Temos que levá-la logo ao centro médico, deixaram ela aqui sozinha para morrer. - Digo para o Tim. Ele acena e saímos do local.

     - Drew, liga o helicóptero, vamos sair imediatamente. - Ele fala no ponto que está no ouvido. 

  Como paramos no meio da floresta, temos que andar mais um pouco. Eu ouvia a respiração fraca da filhote, e meu coração doía, fico pensando ''e se fosse o Summer ?!'' . Ao entrarmos no helicóptero, Flame passa ela para mim e vai para o lado do Drew.

  Espero que tudo fique bem com ela.

**********

  Assim que chegamos ao centro médico, ela é levada as pressas para ser feito o atendimento. Tim nos mandou ir para casa e descansar. Mas eu não ia descansar até ter notícias sobre ela. 

  Fui para casa, tomei um banho, comi um sanduíche e segui para o centro médico de novo. Depois de horas, vieram trazer notícias. 

    - O estado dela é delicado, ela terá que ficar aqui até apresentar melhoras. Induzimos ela ao coma para que se recupere melhor. Vamos fazer de tudo para que ela fique bem. - A médica humana disse.

    - Mas ela vai demorar a ficar boa ? - Torço para que sim.

    - Isso dependerá unicamente dela, e de como o corpo vai reagir aos medicamentos. 

    - Uma merda isso! - Suspiro frustrado. - Quero que me avisem tudo sobre o que acontecer com ela, certo ?

   - Claro, deixe seu nome na recepção. Mandaremos chamá- lo, quando tivermos mais notícias.

  Saio de perto dela e faço o que falou. Quando termino, volto para casa. 

                    ++++++++++++++++++++

  OIIIII, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM BASTANTE E DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO... 

  BJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO...

Sun - Novas Espécies (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora