Capítulo décimo. Three Thousand Times.
Sabia que o piso de madeira para o banheiro tinha sido uma péssima escolha. Descobriu isso sobre a ocasião mais gostosa possível; Peter não sabia controlar os braços e pernas estando em uma banheira. A cada comentário, uma cotovelada na água turva de sabão. Joelhos batendo um no outro, criando ondas tempestuosas que iam para lá e para cá, escapando pelas bordas e encharcando o piso. Aquilo era um convite para a proliferação do mofo na casa. "Como se os cupins não fossem o suficiente...", lamentava-se Tony, desistindo de suas roupas e acompanhando Peter no banho. Com o ato, o volume da água aumentou e mais uma vez caiu em cascata, chegando quase ao vão da porta para o corredor.
─ Isso não foi muito inteligente da sua parte. ─ comentou o garoto aos risos. Tony endireitou-se atrás de si, repousando o garoto de costas entre suas pernas. A cabeça instantaneamente se acomodando no peito molhado. Mimado com a sinfonia de sua risada, o moreno quase deixou passar o sarcasmo do menino, usando de um beliscão na coxa para puni-lo.
─ Passe o sabão, kiddo.─ com as costas em arco, Tony ensaboa gentilmente toda aquela extensão. Alguns músculos novos esculpiam os limites da região, traçando desenhos impressionantes por suas asas. Ele não tinha mais o mesmo corpo juvenil de quando o conhecera cerca de dois anos atrás. Logicamente, os poderes faziam mais da metade do trabalho, mas mesmo assim, sabia que o menino havia treinado pesado mesmo durante seu hiatos de herói. De relance, Tony dirigiu os olhos para as coxas em borboleta do garoto, não hesitando em acaricia-las com a esponja. O ato fez Peter virar de frente para seu tutor, lhe entregando pé, panturrilha, perna e coxa. ─ Andou treinando enquanto estive fora?
─ Consideravelmente. Trancado no quarto. ─ as mãos de Tony subiam junto à esponja e sabão, esfregando as panturrilhas enrijecidas do garoto. Puxou-o pela canela e fez com que esta pousasse em seu ombro, descendo agora de encontro a coxa e a ensaboando delicadamente. ─ Demorei pra descobrir que tinha saído da cidade. ─ havia um "quê" de mágoa em seus olhos e Tony não poderia prever diferente. Tudo ainda estava muito fresco, muito recente. Sabia que o que tinha feito provavelmente não seria esquecido pela raiz, ficaria guardado nos escombros da cabeça de Peter, mesmo que nunca mais chegasse a vir à tona. Apenas lá, guardado.
─ Venha cá. ─ retirando a canela apoiada em seu ombro, Tony pegou Peter pelo pulso, encaixando-o novamente para si e tomando-o em um beijo singelo. Um leve roçar mais intenso, porém afável e protetor. ─ Eu sei que o que aconteceu dificilmente você se esquecerá um dia. Não é assim que funciona. Essas coisas ficam marcadas. O que eu posso fazer é criar momentos inimagináveis com você, para que tudo o que aconteceu nunca mais precise ser lembrado. É isso que está ao meu alcance.
─ O que tivemos esse final de semana... Tudo isso... ─ começou, passivo e com uma calma nunca utilizada antes. ─... dificilmente você vai conseguir fazer melhor. ─ os olhos subiram conquistadores, combinados a um sorriso cúmplice e desejável. Tony esboçou as mesmas entrelinhas instantaneamente.
─ Está me desafiando? ─ perguntou Tony e Peter deixou que seu semblante lhe respondesse por si só, figurando a travessura em pessoa. ─ "Isso não foi muito inteligente de sua parte". ─ repetiu a fala de Peter proferida anteriormente, zombando de seu jogo pouco ofensivo.
∾
Agosto. 2020.
16h05
MJ: Ainda não acredito que isso tá acontecendo com a gente.
16h06
Peter: Eu ainda não acredito em muita coisa que tá acontecendo com a minha vida. A faculdade é a menor das fantasias, real oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Break
RomanceGrandes poderes exigem grandes responsabilidades. De fato, Peter Parker demonstrou tamanha habilidade em suas últimas atuações em Berlim e contra o Homem Abutre, levando ao seu tão sonhado reconhecimento pelo herói que tanto admira. Com a chegada da...