35. O segredo

3.9K 299 159
                                    

AYLA VAN HELSING

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AYLA VAN HELSING

━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━

NUNCA DUVIDEI QUE ARO FOSSE capaz de qualquer coisa para obter o que desejava, sempre tive uma imagem clara sobre ele e o os outros dois, mas em questão de segundos tudo que achei saber caiu por terra, abrindo meus olhos para coisas além do que era visível. Não que estivesse errada sobre o Aro, longe disso, entretanto o subestimei, pois jamais me passaria pela cabeça que sua crueldade condenaria sua própria irmã a um destino cruel e seu fiel aliado a uma vida tão vazia e miserável. 

Didyme, uma garota doce e pura, que por amar tanto o irmão aceitou ser transformada por ele com o único propósito de lhe dar mais poder através de seu dom. No entanto, após se tornar vampira Aro ficou desapontado por seu dom ser simplesmente fazer aqueles ao seu redor incrivelmente felizes, o que era insignificante para seus objetivos. Mesmo tendo o decepcionado Didyme nunca deixou de tentar se provar digna de estar em seu clã e em meio a todo jogo de poder encontrou aquele que lhe mostraria o mais belo dos sentimentos, Marcus.

O casal se tornou admirável para quem os visse, a felicidade irradiava de seus olhos a medida que aquele amor aumentava e se tornava mais forte, o que lhes dava um propósito maior para viver além dos planos de Aro para ganhar o controle do mundo dos vampiros, eles desejavam apenas viverem em paz longe de tudo aquilo. Depois de séculos junto aos Volturi, decidiram partir, estavam felizes com a decisão em especial Didyme que recebeu a benção de seu irmão, ao qual tanto amava e respeitava, sem saber que ele seria o responsável por sua morte e tudo em nome da ganância.

— Ela acreditou nele e tudo que ele fez foi arrancar sua cabeça sem nem lhe dar a chance de lutar. — contei recordando das linhas escritas nas folhas do diário, por mais estranho que fosse, pude sentir cada uma daquelas palavras como se estivesse as vivendo em minha pele, conseguia sentir a dor da traição que Didyme sentiu ao olhar a face de seu assassino.

A mão de Riley tocou delicadamente as minhas pousadas sobre meu colo, agradeci a tentativa de consolo com um sorriso, ao levantar meu olhar para os outros presentes encontrei todos com semblantes pensativos e desacreditados, acho que assim como eu, nenhum deles esperava que Aro seria capaz de algo assim. 

— No diário dizia que os únicos que sabem sobre isso são Caius e Aro, Cirius também sabia, mas foi morto durante a fuga do meu avô. — continuei olhando de relance para meu pai que carregava um semblante triste, ninguém sabia sobre ele e Gabriel, fiz questão de ocultar essa parte da historia até que ele mesmo estivesse pronto para contar, portanto nenhum deles tinha noção da dor que ele sentia por ter perdido dois melhores amigos e seu guardião em um curto espaço de tempo. 

— Isso explica o motivo dele querer tanto o diário, se Marcus chegasse a descobrir sobre isso iria vingar a esposa sem sombra de dúvidas. — minha mãe deduziu quebrando o clima melancólico de perplexidade que pairava no ambiente.

VAN HELSING || TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora