AYLA VAN HELSING
━━━━━━━ ❖❖❖ ━━━━━━━
TERMINEI DE FECHAR OS ÚLTIMOS botões do meu vestido observando o reflexo daquela desconhecida no espelho, por baixo da maquiagem, do penteado bem feito e do vestido elegantemente caro se escondia toda a carga que pesava sobre meus ombros, todo o caos que se espalhava dentro do meu peito e da minha mente atormentada. No fundo, bem lá no fundo, conseguia ver uma sombra negra no meu olhar, aquela escuridão estava me engolindo pouco a pouco mesmo que ninguém notasse isso, o que tornava o processo mais indolor, pois vinha sendo mais fácil me deixar ser engolida do que lutar contra.
— Você está bonita. — Alice afagou meus braços apoiando o queixo em meu ombro, o que me trouxe de volta. Seu sorriso escondia sua preocupação, na realidade todos estavam fazendo a mesma coisa, como se isso de alguma forma fosse me fazer esquecer o que está em jogo hoje.
— Acho que sim. — ponderei ainda sem tirar os olhos do meu reflexo, de fato aquela personagem me cabia muito bem. — É engraçado, estar me arrumando pro meu próprio julgamento. — minha risada saiu mórbida e minha irmã percebeu tal detalhe.
— Tudo irá acabar bem, apenas fique tranquila. — suas palavras vieram junto com uma dose de empatia, tentando miseravelmente me tranquilizar.
— É difícil acreditar nisso quando se tem sempre um problema acontecendo a nossa volta. — suspirei me afastando em direção ao quarto. — E não estou preocupada só comigo. — recolhi meu casaco sobre a cama deslizando um braço para dentro de uma das mangas e depois o outro.
— Somos sua família, estamos juntos nessa. — a vampira sorriu serena, agora totalmente sincera sem tentar mascarar nenhum outro sentimento, aquilo de alguma forma me deu a dose de segurança que precisava.
— Posso te pedir mais uma coisa? — questionei recebendo um aceno de confirmação por parte dela. — Será que você poderia conversar com Rosalie sobre o que aconteceu? — aquilo era algo que vinha me incomodando mais do que esse maldito julgamento. Desde a reunião de ontem não havia mais falado com Rosie, nem mesmo a visto, ela me evitava de todas as maneiras e isso estava me deixando cada vez pior, era a primeira briga séria que tínhamos e não imaginei que isso me deixaria tão mal.
— Sinto muito, mas não posso fazer isso. — Alice negou meu pedido sem hesitar, o que me pegou desprevenida, admito. — Por favor não me leve a mal, em outras circunstâncias eu não hesitaria em te ajudar.
— Tudo bem, Alice. — sorri amarelo tentando esconder minha frustração. — Acho melhor eu ir, não quero me atrasar. — adverti olhando as horas em meu relógio de pulso.
— Escuta, a sua chegada em nossas vidas mudou muitas coisas, isso é fato, mas a principal mudança aconteceu em Rosalie, isso ficou ainda mais evidente com o passar do tempo. Ela ainda é durona, só que agora é mais leve e aberta, existe uma chama de vida nela que nunca tínhamos visto antes. Ela te ama, arrisco a dizer que até mais do que ela consiga imaginar, então só cabe a você concertar essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAN HELSING || Twilight
FanfictionVAN HELSING | ❝ There's no escape from fate.❞ Carlisle Cullen antes de casar-se com Esme, conheceu Katherine Van Helsing, herdeira do legado da mais poderosa linhagem de caçadores sobrenaturais. Ambos se apaixonaram perdidamente e por alguns meses...