Olá, meus amores! Voltei!
Boa leitura a todos!
...Poderia dizer que hoje é um dia como qualquer outro, mas estaria mentindo. Porque não era. Nem um dia é igual a outro em minha rotina. Eles são geralmente como se fossem os últimos. Pode parecer exagero da minha parte, mas acreditem, trabalhar para Sebastian não é fácil, e a convivência com o Tomás, menos ainda.
Trabalhar para a família Muniz — mais precisamente, para Tomás e Sebastian — é como andar em uma corda bamba num campo minado, você nunca sabe quando poderá ser empurrado e vim ao chão, ou explodir em mil pedacinhos e hoje não seria diferente. Joaquim pediu-me que buscasse a Katrina no aeroporto, enquanto isso, ele buscaria Damien na faculdade. Até aí tudo bem. Não ousei questionar, caso fizesse isso, não seria levado a sério mesmo. Como sempre, todos eles fazem o que querem, como e quando querem. No final, tudo acaba sobrando para mim, que tenho que ouvir reclamações de Bastian por longas e intermináveis horas. Porque quando se trata do Dan, o homem supera qualquer nível de loucura. Ouso dizer que ele ama muito mais aquele garoto do que o próprio marido.
Agora aqui estou no portão de desembarque, aguardando Katrina pegar a sua mala, ela não vinha para casa já fazia alguns meses e a sua chegada estava sendo esperada com grande ansiedade e expectativas.
Enquanto aguardava, respondi algumas mensagens e mandei um e-mail para o César, ele havia pedido que mudássemos o cronograma de segurança. Alguns novos guarda costas haviam sido contratados para outros membros da família. Então precisaria ver isso. Aproveitei também e respondi a mensagem de texto que a Lorena havia mandando, ela dizia que não nos veríamos essa semana, devido a viagem de negócios que faria para fora do estado.
Essa era outra preocupação que vinha tendo nos últimos meses. Eu e a Lorena já estávamos namorando há quatro anos e estava pronto para dar o próximo passo. O nosso relacionamento é muito bom, somos compatíveis em todos os sentidos, porém tenho notado que algo está diferente. É mais como uma peça do quebra cabeça que foi retirada e colocada em outro lugar, tudo parece igual. No entanto, você nota que algo mudou.
— Para um guarda-costas de elite, você é bem desligado — ouvir essa declaração, seguida de beliscão em meu braço.
— Eu vi você chegando — respondi. Ela deu-me um abraço apertado. A observei bem e notei que ela havia perdido muito peso.
— Você não viu. Não minta — segurei a sua mala e fomos para o estacionamento.
— Fizeste uma boa viagem? — indaguei.
Ela entrou no carro, colocou o cinto de segurança e sorriu.
— Mudando de assunto? Tudo bem. Mas sim, fiz uma boa viagem. Cansativa, mas estou feliz por ter sido um voo tranquilo.
— Que bom! — respondi.
— E você? Como tem passado? Estás bem? — ela indagou.
O que me levou ao seguinte questionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCOS - SPIN-OFF DA SÉRIE IRMÃOS MUNIZ - LIVRO 4
RomanceHá ocasiões em que o destino não dá um empurrão, ele solta uma verdadeira voadora na pessoa. Marcos estava vivendo tranquilamente em um relacionamento com Lorena. Com ela, ele começou a planejar um futuro, com casinha de cercas brancas e um cachorr...