Seja bem vindo você que está começando essa a ler essa fanfic agora, essa é a minha obra de fanfic favorita, amo ela de coração e me dedico muito a ela, espero que gostem. E não se esqueçam de votar pra ajudar na popularidade da fanfic.
Bjs ❤️
Boa leitura ❤️❤️❤️_Tobin. Ou você sai do armário completamente ou você fica nele pra sempre porque do jeito que tá não vai rolar. Todo dia a mesma coisa, "preath é real", "quando vão se assumir"e mais um monte de blá blá blá pra cima de mim, assim fica difícil ser seu assessor Tobin.
_ E o que você quer que eu faça Erik? Assumir algo que não existe mais ou você esqueceu que ela me traiu
_ Você precisa de pelo menos sair do armário
_ Ótimo, vou publicar algo no instagram e sair do armário. Pronto
_ Meu Deus Tobin! Você não entende nada de relações públicas, a gente precisa fazer algo menos forçado
_ menos forçado do que você me obrigando a sair do armário?
_ exatamente, você precisa de um shipp pros fãs esquecerem preath de uma vez por todas e pararem de encher meu saco
_ vem cá, isso é sobre mim ou sobre você?
_ sobre nós dois Tobin
_ Cara você tá doido, você acha que eu vou arrumar uma namorada como? Vou bater na porta de alguém e pedir em namoro?
_ não, mas eu tenho certeza que isso daria certo. Quem não quer namorar Tobin Heath?
_ ha ha ha que piadista você
_ agora falando sério Tobin, eu consigo alguém pra namorar com você e vida que segue
_ e depois a gente termina e os "fãs" vão odiar a gente e tem mais por quanto tempo isso vai ter que durar?
_ pelo tempo necessário Tobin, você precisa mudar sua imagem, na seleção todas estão casadas ou namorando, e você tá entre as mais velhas e ta ficando pra titia, isso não é bom pras imagens sabia?
_ tabom, tabom só deixa que eu resolvo isso tá?
_ tá mais como você vai fazer isso?
_ vou descobrir e te aviso
Desligo o celular e me sento no sofá pronta pra chorar. Quanto mais tempo passa pior eu fico com a traição da Christen. Nunca pensei que o que tínhamos iria acabar do jeito que acabou, eu nunca amei alguém tanto quanto eu amei ela, ou ainda amo.
Enxugo algumas lágrimas do rosto e me levanto em direção a porta. Quem em sã consciência bate na minha porta às 4:55 da manhã? Bem. Dá última vez foi a Christen bêbada e jogando coisas na minha cara como se eu fosse motivo de chacota pra ela.
_ que fo…
Paro de falar quando vejo o estado de uma das moças na porta da minha casa. O rosto estava todo sujo de sangue e o nariz estranho, não sei bem descrever mas ela tá parecendo a Meredith Grey depois de apanhar de um paciente.
_ Olha eu sei que tá tarde mas será que a gente pode entrar antes que o doido do ex dela ache a gente
Dou espaço pra elas entrarem e vou até o banheiro pegar um kit de primeiro socorros.
_ não é melhor levar ela pro hospital, o nariz parece tá quebrado
_ eu sei por no lugar não se preocupe
_ você é médica?
_ digamos que não é a primeira vez
_ o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cariño
Short Story_ eu sei que a gente se conhece a pouco tempo e tudo mais e que isso é loucura e parece aquele filme da Sandra Bullock e o Deadpool que tentam se casar pra conseguir um visto pra ela mas pra mim parece certo porque tipo, você consegue visto eu saio...