20

296 29 7
                                    

Não tenho muita certeza mas acho que estamos chegando na reta final dessa história, talvez mas um dez capítulos e talvez chegue ao fim e talvez também tenha uma segunda temporada. Eu sei, são muitos talvez kkkkk mas tem coisas que eu não quero abordar agora na fic e pretendo deixar pra outra temporada ou então deixar como está e pronto. Não tenho certeza de nada ainda.
Mas o que eu tenho certeza e que nos próximos capítulos nossas protagonista irão se conhecer melhor e afundar a relação delas.
Mas bem é isso, espero que gostem, não se esqueçam de votar e boa leitura ❤️❤️❤️❤️❤️😍😘




_Cariño?. Balanço ela na cama tentando fazer ela acordar._Cariño?

_ Tobin é tarde

   Ela resmunga e se vira de costas pra mim na cama.

_ amor eu tenho uma surpresa pra você

_ quero dormir. E a Carina também

   Bufo irritada com ela e deito ao seu lado abraçando sua barriga sentindo a calmaria por lá o que indicava que nossa bebê estava bem calma, mas afinal já se passava das onze da noite.

_ vamos descer? Eu tenho uma surpresa pra gente

_ eu quero dormir e você tá me irritando

   Passo o nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro e fazendo um pouco de carinho.

_ por favor Cariño, você vai gostar

   Ela se vira pra mim e eu ajudo ela a se levantar e descemos para a sala em que tudo estava decorado como um Natal de verdade. Vários piscas piscas, presentes embaixo da árvore e até mesmo uma mesinha no chão da sala com várias comidas mexicanas e americanas. Uma verdadeira ceia de Natal que a gente não teve.

_ meu Deus._ ela diz com lágrimas nos olhos._ você que fez tudo isso?

_ óbvio! Não confia nas minhas habilidades culinárias?

_ claro que não, você não sabe nem fazer um churrasco decente

  Ponho a mão no peito fingindo indignação.

_ eu não fiz 4 anos de culinária na escola pra você me falar essas coisas

_ 4 anos? Só?

   Ela sorri debochada pra mim e eu me aproximo dela pra um beijo. Depois do dia da entrevista eu percebi que ela estava muito tensa com tudo o que aconteceu e é de se esperar que ela esteja estressada depois de tudo, então eu fiz tudo isso pra talvez conseguir acalmar ela um pouco e até mesmo me acalmar já que a idéia de separar Carina da gente me deixava angustiada e na minha cabeça me passava um filme de ir morar com ela no México por conta da nossa filha. Talvez jogar em algum time por lá, não sei, só não queria que elas fossem embora e é óbvio que Christen iria com a filha.

   Vejo ela dando aquele sorriso iluminado de felicidade com tudo que eu tinha e isso deixa o meu coração bem quentinho. Não sei explicar bem essa sensação, é como estar resfriada embaixo das cobertas da cama e sua mãe chega com um prato de sopa pra você e então ela fica junto com você até terminar e depois vocês dormem juntas quentinhas. É como isso, é uma sensação de amor e cuidado que te esquenta.

_ obrigada

   Ajudo ela a se sentar no chão para conseguir comer a nossa ceia. Christen vai direto nos tacos comendo desesperadamente igual uma criança, e a dias ela só ficava falando que queria comer tacos então foi uma tacada certa trazer tacos pra ela.

_ pimenta?. Ofereço pra ela

_ é pimenta de verdade ou essas fracas do mercado?

_ mercado. Resmungo

 CariñoOnde histórias criam vida. Descubra agora