21

321 23 3
                                    

Acho que nunca fiz sexo com uma grávida. Bem pelo menos eu não me lembro, mas eu me lembraria se tivesse transado com uma mulher com uma barriga enorme de grávida.

_ Tobin!

   Christen geme alto quando minha língua passa com pressão sobre seu clitóris inchado de tesão. Ela estava deitada no chão da sala com uma perna sobre meu ombro e a outra no chão e enquanto eu dava prazer pra ela eu também proporcionava pra mim mesmo com as mãos no meio das pernas me penetrando rapidamente com dois dedos.

   Levanto a cabeça para olhar para ela com as sobrancelhas franzidas pelo prazer e vejo uma expressão de confusão por ter parado e eu sorrio pra ela admirando sua perfeição. Como ela conseguia ser tão linda assim? E grávida ainda, se fosse comigo eu estaria realmente igual uma orca encalhada mas ela parecia tão perfeita e deslumbrante que eu me masturbo olhando diretamente pro seus olhos tentando buscar meu ápice me penetrando com velocidade e força até sentir minha goza escorrendo pelas minhas pernas e eu solto um gemido com vontade quando atinjo o ápice.

    Sorrio pra ela depois desse momento maravilhoso que a visão dela me trouxe. Eu balanço a cabeça tentando tirar a imagem daquela deusa que tava na minha frente pra conseguir me concentrar  e voltar com meu trabalho sexual nela. Afinal nenhuma grávida merece passar vontade

   Tiro minhas mão da minha intimidade e posiciono na dela penetrando ela também, misturando o prazer da oral lenta com a penetração bem funda e rápida. 

_ usa. Ela diz ofegante me entregando um vibrador pequeno de penetração

   Tiro meus dedos dela e encaixo o vibrador nela ligando na velocidade máxima fazendo ela soltar um gemido altíssimo e se contorcer no chão, tiro e coloco simulando uma penetração e minha língua ainda trabalhava nela apenas nos lábios sugando eles. Abro mais suas pernas que estavam querendo fechar toda hora e deixo ela bem aberta pra mim apenas tirar o vibrador e terminar uma oral com toda sua goza na minha boca.

   Quando eu termino eu subo pra cima dela sem soltar meu peso sobre seu corpo e dou o vibrador pra ela me penetrar e começo a beijar ela loucamente enquanto ela me penetra com velocidade o vibrador até que eu gozo.

   A minha parte favorita do "sexo" as vezes nem é o sexo em si mas aquela parte do pós sexo em que você e sua parceira estão se recuperando do sexo com o cabelo todo bagunçado, suadas, com aquele cheiro de sexo que impregna no ar e ainda ficam se encarando enquanto as respirações volta ao normal. Essa é com certeza a melhor sensação de todas e fazer isso com a pessoa que eu amo é mais do que incrível.

_ foi muito bom. Ela diz ainda meio ofegante

_ foi sim

   Olho para o relógio e percebo que já passou da hora de abrir os presentes, na verdade já passou muito da hora já que o sol já estava raiando lá fora.

_ você quer abrir os presentes?

_ tem presentes também?

_ é claro, que Natal não tem presentes?

_ acho que o seu não vai ter porque eu não comprei nada pra você. Ela faz uma cara envergonhada pra mim e deita sua cabeça sobre meu peito

_ e quem disse que eu comprei algo pra você?

_ uau! Agora eu estou curiosa 

  Christen dá um sorriso radiante e eu pego a manta em cima do sofá pra gente se cobrir e sentar perto da árvore para abrir os presentes. Graças aos céus eu pensei em uma casa com lareira porque sem o valor dela, em um momento desses a gente já teria congelado ou adquirido uma forte hipotermia.

 CariñoOnde histórias criam vida. Descubra agora