Fiquei inspirada para escrever. É isso.
Faltava apenas dois dias para o Natal e Christen parecia apreensiva pela falta de notícias da família. O pai dela deveria ter pego um vôo pra cá a umas duas horas atrás mas parece que ele nem ao menos embarcou e a família dela não dava notícias alguma sobre o porque disso já que a viagem estava toda programada a semanas.
_ cariño se acalme, sério. Você tá andando de um lado outro outro e vai acabar furando o chão assim, senta um pouco
_ eu não consigo Tobin! Eu sinto que algo de ruim aconteceu, eu posso sentir no meu coração
Nesse momento Christen começa a chorar forte, vou até ela e dessa vez obrigo ela a se sentar no mínimo, não quero que nada aconteça com ela ou com o bebê.
_ vai tomar um banho e tentar descansar, deixa que eu continuo ligando pra alguém tá bom?
Ela apenas concorda e eu ajudo ela a subir as escadas para o nosso quarto onde ela poderia tomar um banho e descansar um pouco.
_ fica comigo por favor
Não falo nada, apenas levo ela até o banheiro e a ajudo a tomar banho ensaboando seu corpo e lavando seu cabelo. Coloco uma roupa quente nela já que lá fora já estava dando sinais de que cairia neve logo logo então o tempo esfriaria.
Deito ela na cama e pego um creme de massagem pra massagear os pés dela. Aos poucos o choro dela vai diminuindo até ela cair no sono e isso é minha deixa para fazer algumas ligações esperando que alguém me desse notícias lá do México até que uma tia de Christen atende.
_¿ hola quién eres?
_ hola, soy Tobin,¿ tudo bien?
_ oh sí, hija las noticias no son buenas
_ ¿o qué se passa?
_ mi hermano está muerto mi amor
Porra. Como contaria isso para Christen? Olho para ela na cama, ela tinha acabado de dormir e parecia que todos os problemas tinham ido embora, como vou dizer que o pai dela está morto?.
Tia Rosália disse que nem a cirurgia consertou o coração estragado dele, e que seu miocárdio havia parado enquanto ele dormia na fila do check in do aeroporto. Encerro a ligação pensando que eu apenas vi meu sogro uma vez e ele tinha sido um amor comigo, me tratou como se fosse sua filha de sangue e agora ele estava morto. E sua filha estava viva e grávida sem o amparo do pai.
Acaricio os cabelos de Christen enquanto ela dormia serenamente, não sei se devia acordar ela agora para isso, eu não sei o que eu gostaria que fizessem se fosse comigo, mas decido deixar pra lá por esse momento e dar a Christen uma última noite tranquila de sono já que assim que ela acordar e descobrir que o pai não está mais entre nós esse será seu último sono feliz.
Escuto alguém bater incansavelmente na porta e desço para atender pronta para xingar a pessoa inconveniente que estava me enchendo o saco as oito da manhã.
_ posso ajudar?
_ oi, desculpa incomodar mas meu carro quebrou e eu meu celular tá descarregado será que eu isso usar seu telefone
_ quem é você?
_ como?
_ seu nome, você apareceu do nada irritantemente tocando minha campainha
_ ah desculpa, eu sou Lucy
_ ok Lucy, o telefone fica na cozinha e só seguir reto
_ muito obrigado, sério você salvou meu dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cariño
Short Story_ eu sei que a gente se conhece a pouco tempo e tudo mais e que isso é loucura e parece aquele filme da Sandra Bullock e o Deadpool que tentam se casar pra conseguir um visto pra ela mas pra mim parece certo porque tipo, você consegue visto eu saio...