14

301 24 8
                                    

Gente mas vocês viram que a Alex Morgan tá grávida???? EU TÔ SURTANDO SENHOR!!!

Em resumo das últimas semanas basicamente Megan veio aqui em casa e ficou conversando por horas com Christen até ela sair daqui aos choros pedindo vários pedidos de desculpa. 

  Christen comprou ração para bolinha e um brinquedo de morder que ela vivia arrastando pra cima e pra baixo até que um dia ela destruiu ele e decidiu comer os móveis da casa e nenhum brinquedo que dávamos pra ela, ela queria. Ela preferia muito mais roer e arranhar o pé da mesa da cozinha do que brincar com brinquedos normais de "cachorros normais", o que foi exatamente o que eu disse pra bolinha enquanto brigava com ela por sua falta de consideração com meus móveis e como ela não obedeceu eu a coloquei de castigo dormindo na varanda dentro da casinha.

   Quando foi o momento se tirar ela de lá ela parecia triste e arrependida pra um cachorro o que de certa forma foi bom já que ela adotou os novos brinquedos. 

   Minha mãe disse que eu seria dura igual meu pai na criação dos meus futuros filhos já que ela sempre foi muito "mole" com a gente e meu pai que costumava colocar limites na gente e acabou que todos meus irmãos puxaram ela na criação dos filhos. E ela chegou na conclusão de como eu seria uma mãe apenas pela forma de tratar bolinha, "se fosse eu já teria tirado ela só castigo a muito tempo e provavelmente a essa altura já teria perdido todos os meus móveis". Aproveitamos pra dizer que Christen estava grávida e que logo meus pais ganhariam mais um netinho, ou netinha que é o sonho assíduo do meu pai. Minha família ficou eufórica e louca pra chegada dos novos integrantes já que Jeff também anunciou que sua esposa estava grávida e como richa de irmãos nós apostamos quem seria o último da família a ter filhos e quem seria o primeiro a dar uma neta pro papai. 

   Sobre Christen, bem como eu sempre dizia que eu estava saindo com uma Christen (a da seleção porém eles nunca ligaram os pontos) não foi nenhuma surpresa nosso noivado mas isso não quer dizer que eles não brigaram comigo por eu não ter deixado eles participaram mais a fundo do "começo da minha família". Eles ficaram meio chateados mas não tem como voltar atrás o importante agora era as festas que tinham por vir de acordo com Perry, festa de noivado, chá de revelação, chá de bebê e o casamento e como minha família sempre foi muito unida nós faríamos todos os detalhes das festas e compraríamos tudo, sem ajuda de uma empresa ou cerimonial e isso era a nossa tradição de família, fazer tudo em família.

  E no final desse dia nós já tínhamos meio caminho andado metade das coisas do chá de revelação e até decidimos fazer o chá junto com o da minha cunhada, agora só tínhamos que fazer o exame pra descobrir o sexo do bebê e mamãe quis dá uma "surtada" na minha aposta e decidiu que ela descobriria o sexo dos bebês e só ficaríamos sabendo no dia.

   Acho que nesse dia o que mais me deixou comovida foi o que o meu pai disse pra mim. 

_ Filha

_ fala pai

   Estávamos no lado de fora da casa tomando cerveja e vendo bolinha brincar no mato a fora.

_ você se lembra de quando se assumiu pra gente?

_ claro que lembro mas onde você quer chegar?

   Eu me lembro claramente desse dia, acho que foi um dos piores dia da minha vida. Foi no Natal e eu apenas soltei a bomba pra minha família, eu só precisava contar quem eu era pra eles se não eu nunca estaria em paz comigo mesma e eu confesso que estava morrendo de medo da reação deles porque nós sempre fomos muito cristãos. Lembro dessa época de rezar sempre para que Deus tirasse "isso" de mim até chegar a conclusão de que talvez isso estivesse nos planos dele então eu apenas segui com isso até o dia que eu contei.

   Estávamos trocando os presentes no chão da sala perto da árvore de Natal quando eu simplesmente disse que era lésbica. Não tiveram reação alguma só continuaram com a troca então eu disse mais algo e minha mãe gritou comigo "nós ouvimos Tobin". Considero esse um dos piores dias da minha vida porque pela primeira vez em um Natal eu não me sentia dentro da família.

   O clima melhorou um pouco quando mais tarde Jeff brincou comigo falando pra mim não roubar as namoradas dele e eu disse que do que ele é feio ele não teria namorada pra mim roubar. A gente riu sobre isso e depois dormimos juntos, nunca esperei que meu irmão de 12 fosse me acolher e enxugar as minhas lágrimas assim.

   O bem estar da família foi melhorando aos poucos já que Jeff parecia trazer a tona que eu era lésbica sempre que podia o que fazia meus pais e minhas irmãs se acostumarem com a palavra e com a minha presença, mas acima de tudo o que fez melhorar mesmo foi quando o padre George foi em casa almoçar conosco e Jeff fez uma das típicas piadinhas de lésbica na mesa. Foi um clima estranho para os meus pais quando o padre riu comigo e meu irmão e quando ele notou o clima na mesa ele disse "Tobin você não é só lésbica, é amiga de alguém, irmã de alguém, filha de alguém e acima de tudo amada por Deus pois ele deu a vida na cruz para que você pudesse viver e ser quem você é hoje".

_ todos os namorados das suas irmãs eu dei um jeitinho de por eles na linha sabe, com alguma ameaça ou algo do tipo. Naquele dia eu pensei que se você fosse namorar uma garota eu não poderia ameaçar ela já que seria uma mulher que eu estaria ameaçando e eu me senti mal porque eu nunca iria conseguir proteger a minha garotinha

   Nesse momento os olhos do meu pai estavam já marejados mas nenhuma lágrima saia e eu não esperava que saísse já que eu nunca havia visto ele chorar.

_ eu fiquei mal em saber que você poderia apanhar na rua ou coisa do tipo e isso nunca me deixou tão assustado em meus 20 anos de pai mas eu só quero que saiba agora filha, que se essa menina te machucar de alguma forma você pode me ligar que eu venho correndo buscar você e minha neta está bem

   Eu não disse nada eu já estava chorando com isso, meu pai realmente sempre foi uma pessoa dura que não demonstrava muito os sentimentos e ver ele assim comigo foi perfeito. Eu abracei ele e chorei por muito tempo nos braços deles, mamãe e Christen vieram perguntar se estava tudo bem e nós apenas concordamos.

_ como o senhor pode ter tanta certeza de que é uma menina?

_ toda vez que suas irmãs tem um menino mais a minha certeza de que você vai ser quem vai me dar minha primeira netinha só aumenta

    Depois disso no chá de revelação papai teve sua certeza comprovada quando os balões rosa da nossa caixinha subiram pro céu e pela primeira vez na minha vida eu vi meu pai chorar.







 CariñoOnde histórias criam vida. Descubra agora