O direitor

19 4 0
                                    

      -Olá , não tive a oportunidade de me apresentar antes chamo Pietro Matin sou loiro tenho corpo de atleta e malho bastante tenho 1,50 de altura e sou ex -noivo , descobrir de uma maneira que eu nunca gostaria de descubri encontrei ela com outro mas deixando isso de lado , tenho 26 anos sou bem responsável com as coisas e sou o diretor da escola Monter ela e publicar e particular também adoro meu trabalho mas as vezes essa garotas me tira do sério mas amo meu trabalho .

   Trimmmm ,trimmmm, trimmmm
⏰⏰⏰⏰

     - Acordo às 05:30 da manhã arrumo minha cama e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal depois de alguns minutos vou ao meu closet e coloco uma salça social e uma blusa também social e vou a cozinha preparar meu café e torradas depois que como fico lembrando que  tenho que ligar para o Henri ele e meu amigo.
    - Vou a sala e ligo pra ele depois do terceiro toque ele atende 📱📱.
  
    _ Oi , e o Pietro aqui Henri eu gostaria de saber se você quer vaga de professor .

  _ Oi , Pietro aqui e o Henri quero sim tava querendo voltar a da aula mesmo  então eu passo aí depois.

   _Vou ta te esperando então.

   - Depois de uns minutos vou fazer o que tinha que fazer e vou pegar minha pasta e vou a garagem pego meu carro é vou a escola mau acabo de chegar e já vejo que as meninas já vai dar trabalho por causa da roupa e vou adivertendo elas por isso depois de alguns minutos vou para minha
Sala esperar o Henri chegar aí minha assistente avisou que ele tinha chegado  e fico conversando com ele até da o tempo e o sinal tocar , depois saímos da minha sala e tomo até a turma apresentar ele.
 
   _ Diretor , eu vim avisar que já contratei um professor pra vocês vou apresentar a vocês , esse e o  Henri o novo professor  de vocês.

     - Olá , pessoal sou Henri Álvares seu novo professor.

efeitos de encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora