He like Boys| Rótulos.

717 88 71
                                    

Cabelo sexy, sorriso lindo
Ele é o cara mais perfeito
Que eu já vi na minha vida
Sensível, super doce ele até
assiste Desesperate
Housewives Comigo.

Meu coração estava batendo como um tambor
Eu disse às minhas melhores amigas que ele é o certo pra mim
Eu disse: Eu acho que estou apaixonada dessa vez
Mas aí elas me contaram algo que poderia fazer eu mudar de ideia

Ele gosta de garotos
Finalmente agora tudo faz sentido
Ele gosta de garotos
Eu gosto desse cara, mas ele joga pro outro time
Ele gosta de garotos
Não posso acreditar que isso aconteceu de novo
Ele gosta de garotos!
---------------------------------------

           Mérida ria como louca enquanto lembrava daquele dia, ao lembrar que seu ex-crush, agora seu melhor amigo era gay, ao lembrar do dia que quebrou a cara quando percebeu isso, quando percebeu que ela gostava dele pois ele agia como ela, uma garota... Ela gosta de garotas...

           Ela atravessou a rua segurando firmemente o guarda-chuva em suas magoas sentindo a chuva apenas atingir as barras da calça jeans rasgada que usava e as poças enxarcar seus tenis escuros, logo parou em frente ao portão da casa a frente da sua.

            — VAMOS HICCUP! EU VOU NE AFOGAR AQUI!— Gritou a ruiva sentindo o vento frio bater contra seu corpo, o garoto abriu a porta de sua casa e saiu com pressa  indo ao encontro da amiga.

            Ambos haviam chegado a cidade a uns dois dias atrás, segunda feira, hoje é o primeiro dia de aula deles na nova escola, o clima frio não tirou a animação de ambos para conhecer uma galera nova, mal eles sabem que aquela escola e separada por rótulos.

           Corriam, andavam, pulavam em poças como duas crianças travessas tentando molhar um ao outro, eram cenas engraçadas de se ver, a brincadeira acabou quando eles chegaram em frente a escola logo na entrada, na entrada já era possivel ver dois grupos de pessoas, meninas lindas todas bem arrumadas conversando animadamente soltando risadinhas agudas, e do outro lado um grupo de garotos que ficavam observando as garotas trocando um ou outro comentario entre eles, argh... Pareciam animais famintos... Nem digo pelo que...

         Hiccup e Merida fecharam seus guarda-chuvas e os sacudiram antes de entrar, ignorando os dois primeiros grupos seguiram pelo corredor em direção aos armários, encostado ao lado do que pertencia a ruiva havia dois jovens vestindo apenas preto, seus olhares pareciam mortos, suas peles eram pálidas como folha de papel, pareciam góticos depressivos, Ela apenas abriu seu armário organizando suas coisas dentro, logo o fechando novamente indo atrás de Hicc que havia seguido caminho, seu armário ela um pouco longe do dele, viram isso no dia da inscrição.

           Ao seu aproxima viu Hiccup com uma expressão estranha, parecia preocupado com algo, a ruiva fazia alguma ideia, aquele lugar era deveras estranho.

           — Eles são tão...— Hiccup largou um suspiro enquanto fechava o armário.

           — Estranhos? Esquesitos? Cara... Eles parecem robôs programados pra fazer apenas uma coisa, credo!— Ela fez um sinal de Cruz tocando a testa, os ombros e o peito, o garoto rio baixo.
  
           — Então você também reparou, pff... Onde viemos parar?— Questionou ele voltando a andar.

           — Não sei... Mas vamos parar na diretoria caso chegarmos atrasados na sala no pleno primeiro dia!—erida seguiu o garoto enquanto olhava ao redor tentando decorar onde passava para se lembrar depois.

           — Você tem razão, vamos logo!— Hicc segurou no pulso dela e a puxou fazendo a mesma andar mais rápido...

---------------------------------------

É complicado alguém me entender
Por isso sempre digo que estou bem
Ansiedade já me dominou
E isso eu não desejo a ninguém

Seus julgamentos machucam demais
Então pense antes de falar
Será que você se sentiria bem
Se você estivesse no meu lugar

Não aguento mais
Ter que olhar pra trás
E ver todo mundo rir
Não aguento mais
Por quanto tempo eu vou ter que mentir?

Olho no espelho e me sinto feio
Me sinto feio isso dói demais
A baixa autoestima, acabando com minha vida
Por quanto tempo vou ter que aguentar?
Acho que não sei mais o que é sorrir
Não quero mais sair da minha casa
Tomo até remédios pra dormir
E por fora sempre finjo que não tenho nada..

           Jack cantarolava baixo, tocando um violão velho que havia achado esquecido naquela sala de música muito pouco ocupada, mesmo que seus braços começassem a doer a cada  cada movimento que fazia ao tocar, nada chegava perto da dor daquele aperto que ele sentia em seu coração naquele momento, queria desistir de tudo, não tinha mais um motivo para viver todo dia, era sempre a mesma coisa, piadas, risadas, pancadas e castigo.

         Ele via os hematomas e corarivos espalhados pelos seus braços que estavam a mostra após ele arremangar as mangas de seus moletom azul, seu corpo por baixo das roupas esta pior ainda, não queria ficar em casa, não queria mais um motivo para acabar com a reputação da família Overland.

         Ouviu o barulho na maçaneta ranger baixo, logo o barulho da porta se arrastando, desviou o olhar do violão parava entrada da sala escura que apenas era iluminado pela lanterna do celular do albino, como eles o encontraram ali? Nem estava tocando tão alto, a não ser que... Claro... Rapunzel ainda não tinha se livrado dele, perdeu uma batalha, mas não a guerra. Ela não estava sozinha... Que surpresa...

Continua...

Na sua escola, existem “rótulos”?

Existe uma música que te define?

O que acha que ira acontecer futuramente?

HOMOFOBIA| HIJACKOnde histórias criam vida. Descubra agora