A notícia falsa

428 55 66
                                    

         Morreu, no dia 23 de dezembro, a artista plástica Sônia Overland. A notícia foi confimada pela Galeria Anita Schwartz, que a representava. A causa da morte foi um acidente de carro proposital. Ela trabalhava como secretária num banco quando decidiu estudar pintura com Aster “ Bunny”, famoso artista que criava ovos decorativos de vários modelos criativos usando tanto tinta como objetos valiosos, um dos principais nomes do construtivismo no país, no Museu de Arte Moderna do local, então um polo vibrante de criação artística. Ali Sônia conviveu com outros grandes nomes e logo já participava do Salão Nacional de Arte Moderna.

          Senhor Carlos Frost deu uma entrevista recente ao jornal revelando detalhes sobre o acontecimento, inesperadamente revelando jovens suspeitos no caso, envolvendo seis deles.

         — Dias atrás, eu havia aberto uma discussão com meu dois filhos, Jack e Jackson, são dois rebeldes mas não saberia que chegariam a um ponto tão grave.— Na televisão, um homem bem vestido, de pele escura, olhos e cabelos claros, parecendo realmente triste ao contar sobre o falso assunto em rede nacional.

         — Eu e Sônia decidimos castiga-los, os deixando sem sua parte da herança até que a situação mudasse, não os deixamos sair de casa, e uns tapas, nada grave como uma surra, mas... Eles se revelaram, o acidente aconteceu, tempo depois eu consegui pegar o celular dos garotos e as mensagens... Eles havia planejado tudo... Contataram gente de fora da cidade também... Isso foi um choque...— Cada mentira, muito bem planejada, essa tal época que eles não saiam de casa realmente aconteceu, mas não por castigo, eles apanharam tanto por causar problemas que não podiam se mostrar ao público, o celular, era tão fácil organizar um e dizer que pertence a alguém, no dia do acidente, Flynn havia alugado um carro e ao derrapar na estrada bateu em uma árvore, o que não estragou tanto, mas o senhor Frost não perderia a oportunidade de usar isso contra eles também, comprou testemunhas que falaram sobre a placa do tal carro, o dono do Aluguel iria reconhecer, elas também inventaram que viram o Haddock, A corona e a Dunbroch juntos mais cedo, e eles estavam no lugar do acidente, o interessante era que os dois, Hiccup e Merida estavam na cidade três anos atrás, era uma viagem escolar que fizeram nesse tempo, era tudo interligado, a mentira faria sentido. E ele continuou a mentira... A polícia iria atrás deles...

           — Merda...— Bella estava no sofá da sala, na casa da sua sogra, o noticiário da televisão o deixou abismada, não só ela, como os outros três acusados que estavam com ela, Rapunzel já tinha entrado em Pânico antes enquanto procurava informações junto a outros rapazes, Jackson estava assustado, agora com a informação nova perdão o chão, já Flynn se arrependia amargamente de ter alugado o carro justo naquele dia. A sumiu dinheiro da casa dos Overland Frost naquele tempo... Estavam até o pescoço com problemas.

             —... Amor?...— Um rapaz baixo, de pele clara cheia de sardas, cabelos e olhos pretos, vestes um pouco maiores que seu corpo entrou na sala segurando uma criança de dois anos nos braços, um menininho assim como o casal moreno de pele clara, Era Jonathan e Gael, o garoto se aproximou de Bella se sentando ao seu lado, deitando a cabeça no ombro da mesma, poxa... As vezes é difícil dizer que Jonathan vai fazer vinte anos logo...

               — Ele não citou ou meu nome, por incrível que pareça, não se preocupe ok?— Bela deu um sorriso amargo enquanto acariciava o cabelo dos seus dois “ bebês ”, ela precisava avisar ao outros três logo após caçando seu celular no grande bolso da sua calça de moletom, logo ligando para o número de Jack.

— Hahaha sai daí, deixa eu atender em paz! Alô?

               — Jack?... O que está fazendo aí?— Questionou Bella confusa, vazia uns tempos que não ouvia a gargalhada de seu irmão mais novo.

— É que... Hahaha! Me solta Hicc! Merida! Não se atreva a se aproximar! Sai com essa almofada pra lá!

               — Apenas diz pra Merida que eu quero falar com ela...— Bella sabia que Merida a admirava, e um jeito fácil de perceber é pelas redes sociais, acalmaria os três logo com esse pedido, não demorou nem três segundos pra ouvir a voz da ruiva no celular.

— Alô? Umbrella? É você mesmo?

               — É apenas Bella, poderia fazer o favor de arrumarem rápido umas mochilas com alguns “ suplementos ” e virem para a casa do Jon rápido? Eu mando um endereço agora

—  mochila com suplementos?

               — Eu explico tudo depois que vocês chegarem, apenas faça o que eu digo, o circo vai pegar fogo logo logo...


Continua...

Minha mente expandiu depois dessa explicação que a Merida fez....

HOMOFOBIA| HIJACKOnde histórias criam vida. Descubra agora