MeridaS2 : Eu te amo mais que a Elsa Man.
Elsa_AredelleS2 : Te aquieta eu amo mais opora.
Primeiro, sim e vai ser só um, vai ser uma turma inteira, agradeço sua disposição flor kkkk.
Segundo, se tiver quem vai escrever vai ser a Merida.
MeridaS2 : SADOMASOQUISMO DE MERIPUNZEL IRRAAAAA! *Começa a correr de um lado pro outro.
Elsa_AredelleS2 : Mano...
Terceiro, estamos planejando um fim bem sofrido para ele não é Merida? * Merida para de correr e fica do lado de Elsa, as duas soltam uma risada maléfica toda errada*
Quarto, Não pois a Merida é mais rápida que o Hicc na minha opinião.
MeridaS2 : Claro né, a cada sensata é inspirada em mim.
Elsa_AredelleS2 : Cancelem a Merida convencida, eu insisto.
Quinto, Não vejo o por que não heh, menso nós pensando em colocar próprios filho do Hicc do filme para facilitar a vida da editora.
Sexto, Amiga toda ajuda é bem vinda, mas já está ajudando quando comenta e vota na história, é oque nós da força de vontade pra continuar.
Sétimo, logo logo minha amiga, logo logo.
E por fim oitavo, EU AMO FINN E SEAN VÉI, MEU SHIPP SUPREMO, Claro que estou me inspirando também na max e na Chloe, os dois shipps me completam assim como frostcup e Meripunzel, também entram merlan e elsunzel agora que eu tô namorando com a Rapunzel no caso.
MeridaS2 : Merlan teu rabo, já falei pra tu para de me shippa com a Mulan.
Elsa_AredelleS2 : Mas vocês combinam.
Elsa_AredelleS2 : Boa pergunta, bom nós apenas paramos para conversar, até quando estamos brincando de treta conseguimos criar situações que podem acabar sendo ultilizadas nas fics, e mano... A Merida tem umas ideia fora da casinha oque também ajuda muito.MeridaS2 : amada, nem eu sei de onde eu tiro essas ideia, eu nem assisto novela pra fazer esses drama.
Elsa_AredelleS2 : Mas assiste doramas BL, já é drama.
Elsa_AredelleS2 : Essa pergunta é a que eu adoro responder, se parar para perceber, os personagens da fanfic tem um personalidade parecida com as das pessoas que vivem a minha volta, a Merida fada sensata foi a base dessa louca que escapou do hospício aqui.MeridaS2 : #Ousadiadebicha.
Elsa_AredelleS2 : Enfim, a Rapunzel foi inspirada na minha própria irmã ex-homofobica atual sapatão, Jack é como meu irmão aqui do wattpad, Jon é inspirado num amigo meu que é fofo pra caramba, Hiccup é oque descrevo como um cara comum, os garotos com quem convivo até, e a Bella... Ah... A Bella ... Inspirada em uma tia minha na qual tenho muiiiiito orgulho pqp, o pai do Jack é uma personalidade que modei, um coração frio e rude, Jackson? Um garoto que quebrei no pau e depois se assumiu gay, história longa e engraçada.
MeridaS2 : GENTEEEEEEEEE COMO ASSIM A VENELLOPE VÉI?
Elsa_AredelleS2 : Eu nem sabia que ela lia minhas fics, que top!
Sim, vai ter gente lá, já dei muito spoiler, chutem quem vai acolher eles.
MeridaS2 : AEEEEE POHA.
Elsa_AredelleS2 : Isso! Exato maninho! Agora vocês descubram como heh.
Mano agora eu fiquei pensando como ninguém perguntou oque vai acontecer para que o grupo tenha que fugir da cidade para a mata, fiquei surpresa, como com certeza não vai ter muitas perguntas para um terceiro Ask, vocês ficaram na dúvida kkk.
Esse foi o segundo Ask, obrigado pelas perguntas, amamos vocês kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMOFOBIA| HIJACK
FanficPlanejamento em construção. - Eu... Eu não tenho culpa disso, se as pessoas não aceitam meu gosto diferente, elas deveriam deixar de lado esse assunto e viver suas próprias vidas... Então por que... por qual motivo eles querem me ver sofrer só por q...