A fuga.

352 40 30
                                    

P.O.V Jack

Era de se desconfiar que aconteceu alguma coisa, mas não sabíamos que era ao ponto de termos que nos esconder da polícia por todo o trajeto até a casa do Jon...

Era como estar num filme de suspense, fazendo um pouco de tudo, até parkour foi necessário pra fugir dos vigias noturnos que correram atrás de nós três, quase me matei quando deslizei por cima de um muro, o parque é melhor a tarde pra esse tipo de atividade, ainda carregando peso nas costas.

Conseguimos despistar os guardas e chegamos a casa do meu cunhado quase mortos de cansaço, mas ainda não tinha acabado, estava começando.

- O pai está pagando uma grande recompensa em dinheiro para aqueles que conseguirem pegar todos vocês, vivos ou mortos, não só a polícia como várias pessoas irão atrás de vocês, e será mais fácil para eles pegarem vocês mortos.- Nesse momento, estávamos sentados no sofá da sala junto ao resto do pessoal, eu não queria ver aqueles outros três tão cedo... Bella estava explicando a situação enquanto andava de um lado para outro, ela realmente não para quieta quando está estressada.

- Não vai demorar muito para revirarem as casas daqui a nossa procura, não podemos ficar aqui, logo vamos ser descobertos.- Falou Flynn, era a primeira vez que via ele prestando atenção em uma explicação, é algo anormal na minha opinião.

- Eu sei, eu já montei um plano.- Ela parou de andar largando um suspiro cruzando os braços.

O plano é o seguinte...

Eu já planejava levar a Dona Jessy para outra cidade para visitar seus parentes, iríamos de caminhonete então eu proponho o seguinte.

Vamos sair da cidade agora, e vamos esconder vocês quatro na parte atrás da caminhonete junto com as mochilas de suplementos e por cima de vocês irá um colchão de casal junto a bagagem da Jessy, será apertado, mas será apenas até metade do trajeto. Então as meninas irão escondidas no banco dos passageiros jogaremos vários panos e pelúcias por cima, Minha sogra adora levar presesentes para seus sobrinhos, E Jon também ficará atrás deitado no banco acima das meninas, será um motivo para não abrirem a portas traseiras, para não acordar o Jon que irá estar fingindo.

Não irá gerar muitas suspeitas, já que o Gael ainda não fala, ele ficará no colo da Jessy na parte da frente junto comigo, será apenas mais uma viagem normal que estarei fazendo com eles três, o mais importante de tudo, vocês tem que ficar quietos e sem se movimentar!

{...}

Um plano bem elaborado não? Mas cumprir com ele não é nada fácil, começamos a nós organizar logo e com certeza vai ser uma pequena viagem nada confortável, o carro nem está se movimentando mas minhas costas já doem de ficar deitado sobre o material da caminhonete, e difícil respirar com o colchão encima de nós, ainda com as bagagens que tem um pouco de peso por cima, infelizmente não é só eu, Hiccup está do meu lado também retrucando enquanto tentava fazer com que um ponto que o ar entrasse para que não sermos asfixiados, Jackson está do outro lado, ainda estou na dúvida do motivo dele estar aqui também junto com os outros dois.

P.O.V Jack OFF

Bella dirigia calmamente pela estrada, já estavam quase saindo da cidade, mas havia um porém nisso tudo, havia duas viaturas da polícia na saída parando os carros para ter certeza que os jovens não saíssem da cidade, e Bella logo reconheceu um dos policiais e largou um suspiro, era o idiota do Ramon, um velho amigo que sempre tentava passar a perna nela, ele ainda se perguntava como ele entrou pra corporação da polícia ao invés de ser jogado em uma cela.

Foi obrigada a parar o carro, vendo aquele cara se aproximar da sua porta e pedir para ela abaixar o vidro, " Atura, não surta!", pensou na frase, repetindo várias vezes na sua mente antes de abaixar o vidro e abrir um sorriso fingido.

- Bellatriz!- Ramon se apoiou na Janela sorridente, usando uma farda da polícia.

- Eu acho que já pedi pra você não me chamar assim Ramon!- Respondeu no mesmo tom, querendo apenas ter gritado e segurado ele pelos cabelos para bater contra alguma coisa.

- Ficou sabendo da recompensa que estão dando para capturar seu irmão? Ah, a pessoa fica feita pro resto da vida... Você é uma pessoa muito bondosa e suspeita Bella Atriz, teremos que revista-la.- " apenas morre, morre seu desgraçado!" Bella mantinha o sorriso no rosto, mas logo fez uma carinha de dúvida inocente olhando para os outros policiais.

- Eu não acho que tenha muito espaço aqui para carregar pessoas, as coisas da minha sogra ocupam grande espaço aqui, até Jon teve que ficar deitado no banco pra não quebrar algum brinquedo, é a mesma coisa de sempre,e meu irmão já deve ter fugido da cidade, seria impossível até agora não terem encontrado alguém por aqui, não estão fazendo um bom trabalho aposto eu, eles devem estar escondidos em algum ponto da cidade esperando vocês saírem daí para escaparem, ai ai... Como eu disse,eu seria uma policial muito melhor que você Ramon!- Bella cantou vitória ao ver a expressão zangada do Ramon ele rodou os olhos azuis dando os ombros.

- Parecem duas crianças e discutir, já são adultos meus queridos, por favor caro policial, apenas quero chegar cedo a casa da minha irmã para que possamos aproveitar mais tempo.- Falou Jessy com um sorriso tranquilo fazendo os outros dois olharem em sua direção.

- Ah... Claro... Podem passar desculpa o incoveniente senhora Jones...— Respondeu Ramon, contra a doce mãe do Jon ninguém ia contra por mais sujo que seu coração fosse, o deu filho puxou parte disso dela.

- Muito obrigado mocinho, tenha uma ótima noite, vamos Bella temos que nos apressar que quisermos chegar antes da hora do jantar.— Bella sorriu enquanto ouvia a sua sogra falar, isso foi ótimo pro lado dela, ainda que ninguém fez barulho lá atrás, estavam seguros, ninguém suspeitou de nada por fim.

- Até mais Ramon.- Disse Bella

- Até outro dia Bellatriz.— Retrucou Ramon.

- Diga ao Cameron que eu mandei dois beijos pra ele.- Bella sorriu sarcástica, desda escola ela vivia encomodado o garoto com esse tal de Cameron que era colega de ambos, mostrou o dedo do meio antes de pisar fundo rindo muito, deixando um policial irritado sem motivos para perseguir a caminhonete.

- Que coisa feia Bella!- A mulher deu um tapa de leve na orelha de Bella,a mesmo Retrucou e ficou emburrada, apenas Jessy tinha permissão de fazer aquilo mas ainda era algo para ser feito a pessoas infantis, e ela já era bem grandinha pra levar tapa na orelha.

- Eu tava brincando tia.- Choramingou Bella prestando atenção na estrada.

- Mama, ai ai!- Gael Choramingou também achando que sua mão realmente tinha sido machucada.

- Mamãe tá brincando Gael, a vovó não machucou a mamãe.— Bella sorriu ao perceber que seu filho estava se preocupando com algo tão simples.

______________________________________

        Mais alguns minutos dirigindo e Bella estacionou o na estrada vazia.

        — Agora é a hora de vocês fugirem pessoal.

        Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOMOFOBIA| HIJACKOnde histórias criam vida. Descubra agora