- Oh cara! É meu despertador! Já está na hora de ir buscar meus capetinhas, eu volto num piscar de olhos! - Por incrível que pareça, a mentira de Merida caiu como uma luva, logo teria que sair para buscar seus três irmãozinhos mais novos então decidiu atender o celular de Jack, pois o contato estava salvo como "pai" e a ruiva estava louca para dizer algumas verdades, ela se levantou e saiu rapidamente, sem deixar Hiccup responder, passou porta a fora e atendeu o celular.No fim, a mentira meio que caiu quando Hiccup ao terminar de arrumar a mesa viu o celular da garota no balcão da cozinha, rodou os olhos, poderiam estar em grandes problemas, O garoto voltou a sala Jack ainda dormia, tranquilamente como uma criança a sonhar, O castanho se sentou no chão escorando a cabeça no sofá em que o Albino dormia, conseguia sentir o cheiro de lavanda.
Com Merida? Bem ela atendeu o celular mas ao abrir a boca para gritar algo, foi interrompida pelo homem da outra linha.
- Jack Overland Frost! Aonde você pensa que se meteu agora!? Já não basta ter dado motivos para todos falarem de você e agora lhe dão mais um!? Vocês quatro não prestam nem pra dar futuro a família! Sua mãe deveria ter vos abortado quando mandei, ainda a livrei de ver a vergonha que vocês são. Você é um erro, ninguém pode te proteger de mim, se não tomar jeito de homem não só você sofrerá as consequências!
O silêncio tomou conta da rua em que Merida estava, que pai diria isso para o próprio filho, havia livrado a mãe dele der ver... A mãe de Jack... Não era viva.... A mulher que vive lá não é a mãe dele e sim apenas da Emma... A ruiva travou, o Jack não havia feito nada de errado, então por que o pai dele faria isso com ele, na mente da garota o único que merecia punição era Jackson, era tudo por o Albino escolheu gostar de garotos?
- Não vai falar nada imprestável? Aonde está? Responda logo, seu avô e seus tios logo chegaram aqui, e você não quer que nada de ruim aconteça.
- ... O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos... Por que a ignorância fala, a inteligência não dá papites... - Merida falou com a voz trêmula, sentindo-se triste ao se colocar no lugar do Albino, ela sabia que era difícil ser aceito por ser diferente da sociedade, seus pais fizeram o favor de mostrar quando tentaram a forçar a escolher entre três caras, um noivo, mas nunca foi ameaçada, apenas humilhada algumas vezes até se revelar a garota forte que é.
- Quem é você!?
- Você é um monstro!- Ela desligou o celular, bufando de raiva e com passos firmes seguiu caminho até a escolinha próxima dali.
-----------------------------------------------------------
- Então... Ele quer... Nós eliminar?- Questionou Jackson num sussurro, estavam o trio "homofóbico" junto a Bella na cafeteria.
- Você e Jack a princípio, os possíveis erros da genética na opinião dele.- Bella bebeu tranquilamente mais um gole de seu café, hoje seu pequeno filho estava aos cuidados da sogra e do pai, os dois jovens não moravam juntos mas a mãe de Jon adorava ajuda-los.
- Hey!- Retrucou Jackson cruzando os braços.
- Na opnião dele praga! Toma esse capputino logo, paguei pra esfriar não.- Bella ao terminar a frase arqueou uma de suas sobrancelhas lançando o olhar frio que tinha, Jackson logo se pôs a beber e ficar quieto.- Bom rapaz.
- E oque nós temos a
Haver com isso? - Questionou Rapunzel confusa após tomar um gole do suco natural de laranja.- Você é uma das culpadas de sujar o nome da minha família queridinha, não foi você quem começou a homofobia com meu irmão? É óbvio que você e o Eugênio serão caçados também.- Respondeu Bella, a linha de raciocínio dela era óbvia, estavam todos perdidos por causa de uma inveja.
- É Flynn... E o que deveríamos fazer agora? Sua família é de classe alta, pode ter um sniper em qualquer canto dessa cidade.
- Ele não é tão fácil assim ele não quer ver vocês só mortos, quer que vocês paguem pelo que fizeram.- Bella suspirou enquanto olharia a janela do local. - Essa cidade pode ficar perigosa para nós, logo logo, agora não sei ao certo se deveríamos nos esconder ou fugir...
______________________________________
Tempinho depois
______________________________________- A Merida só não botou fogo na casa por que não era tempo!- Brincou Jack enquanto virava as páginas de um livro antigo que havia achado nas pratileiras do quarto de Hicc, estava sentado na cama escorado nos travesseiros que colocado contra a cabeceira da cama.
- Você me respeite, sou uma ótima cozinheira, só derramei um pouco de azeite quente no fogo, nada demais.- Jack não entendia o que Merida estava fazendo só via a mesma encara o próprio celular enquanto balançava os braços no que deveria ser uma dança, no caso ela estaria tentando fazer uma dancinha chamada Canibal bem conhecida no tik Tok.
- Nada demais? Eu senti cheiro do gás vazando, imagina se o negócio chega a explodir!?- Hiccup entrou no quarto, Havia ido tomar banho antes, ele se atirou na cama ficando ao lado de Jack. - Mexendo nas minhas coisas, olha só que ousado! O que achou aí?
- Né acostumou agora aguenta.- Retrucou Jack arrancando risos dos outros dois, era uma pena Merida estava dançando tão bem. - Esse livro fala sobre algumas pedras.
- Conheço algumas, pedra de maconha, crack...
- Que isso Menina!?- Questionou Hiccup mostrando indignação.
- VAI PRO CONVENTO HICCUP HORREDOUS HADDOCK TERCEIRO! VIRA PADRE MAGESTRADO.
- Tenho dó dos vizinhos de vocês sabe...- Sussurrou Jack para o outro, não falando mal, usando um sorriso sacana.
- É, penso assim também. - Respondeu Hiccup no mesmo tom virando o rosto da direção do Albino, bem proximos eles ficaram, mas no fim os dois desviaram o rosto, a vergonha bateu, estavam ainda a se conhecer, ainda que já tenham visto o que ambos tinham a oferecer.
Continua.....
EU AMO VOCÊS É SÉRIO!
Ahh, estava pensando em fazer um Ask, caso queiram deixar perguntas pra mim ou pra MeridaS2, até para algum personagem da fica, é só comentar que eu farei um off respondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMOFOBIA| HIJACK
FanfictionPlanejamento em construção. - Eu... Eu não tenho culpa disso, se as pessoas não aceitam meu gosto diferente, elas deveriam deixar de lado esse assunto e viver suas próprias vidas... Então por que... por qual motivo eles querem me ver sofrer só por q...