Contém treta e palavreado expresso migos.
" Professora? Ser homossexual não é um pecado que deve ser punido?" Essa pergunta foi a faisca do incêndio que tomou conta da aula de religião, pois foi na cara de pau que Rapunzel fez aquela pergunta enquanto encarava Jack de canto de olho, a primeira aula da manhã, o primeiro conflito do dia! Tudo estava calmo agora a paz se foi.
- A homossexualidade falsifica tudo o que Deus projetou, pois esta na bíblia, a mulher foi feita para ficar junto ao homem, não se pode rejeitar para oque fomos feitos.- A professora levantou de sua cadeira estofada, indo em direção ao quadro ficando de costas para o mesmo.- Assim está escrito em levítico 18:22: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é!
Cochichos se espalharam por toda a sala, risos, olhares maldosos, todos voltados para Jack, que apenas desviou o olhar para a janela ao seu lado, tentando se distrair com qualquer coisa lá fora.
Logo mais atrás, no fundo da sala, Hiccup se segurava para não gritar pra todo mundo calar a boca, mesmo depois daquele tapa aquela loira não se calou. Já Mérida... Rangia os dentes, não concordava com a atitude da loira, com a resposta da professora... Com nada que estava acontecendo...
- e Em 1 coríntios 6; 9 e 10 diz:
Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.- Mulher continuou a falar...
- Nossa... Seu destino já esta traçado Jack! Espero que sofra por escolher ser um viado e baixar nosso status e o da sua familia... Bom... Nem seu pai te quer mais... Quem diria o próprio diabo? - Pronto... Rapunzel conseguiu, a turma começou a gargalhar alto, Hiccup conseguia ver o reflexo de Jack no vidro na janela, ele estava lutando para não começar a chorar, não queria abaixar o nivel e acabar de agir como uma criança, Mérida ruía as unhas, queria tanto acabar com aquilo, mas as consequências seriam graves... Os ferimentos ainda mais...
- Tirar uma lampada fosforescente do teto de casa né...- A turma começou a gritar, Jackson pegou pesado pois sua frase se referia a um incidente homofóbico ocorrido a alguns anos, foi possivel agora ouvir os soluços de Jack, ele já nãoo estava aguentando mais ouvir aquilo...
- PORRA! AGORA DEU!- Mérida levantou com tudo, derrubando a cadeira que estava sentada, batendo com ambas as mãos na mesa, o que assustou todos naquele instante, o lugar se tornou silencioso novamente.
- Deus disse que amava todos igualmente, por isso não se aplicaria com os homossexuais? Na boa, você não disse nada sobre mulher ficar com mulher, isso só se aplica a nós?- Hiccup questionou, foi engraçado ver a cara da professora quando foi questionada de surpresa, ela não respondeu Hiccup levantou da sua classe levantando os braços.- Vamos lá rapazes, vocês querem duas namoradas mas não aceitam um casal lésbico, e por que agredir os gays? Quanto mais homem pegar homem mais mulher sobra!
- Então os novatos também são homossexuais?- Hans questionou sorrindo de forma estranha.
- Viado e sapatão de linhagem pura, por favor, olha só pra vocês! Ficam brincando de escravos de jó toda hora!- Os alunos encararam Mérida confusos Mérida revirou os olhos largado um suspiro antes de continuar - Passando de mão em mão.
- É sério Mérida?- Hiccup estranhou a referência e a ruiva respondeu lhe acertando uma cotuvelada.
- E você professora? Esta vendo um aluno sofrendo de homofobia e apenas fica ai parada? Podemos jogar todos vocês na justiça tão ligado? Isso é crime!- Mérida encerrou gritando o mais alto que pode.
- Mano...- Rapunzel se levantou empurrando sua mesa indo em direção a Merida.- Nunca pensei que um ser humano falasse tanta merda, se é se você for uma humana ainda...
- O que quer dizer com isso Vadia de esquina?- Mérida serrou seus punhos, mais uma palavra e ela atacaria sem pensar duas vezes.
- Esta surda cadela ruiva? Estou te chamando de abominação!- Mérida atacou, soqueou a garota bem no rosto, logo após Rapunzel revidou agarrando os cabelos cacheados da outra Hiccup se apressou em tentar segurar a Mérida enquanto Jack se levantou rapidamente e correu em direção a rapunzel, segurando seus braços tentando faze-la soltar a Ruiva de qualquer jeito.
- OS QUATRO PRA FORA! AGORA!- Os quatro pararam com a confusão logo se soltaram, indo em direção a sua classe, mesmo se batessem boca com a professora teriam que sair de qualquer maneira, era muito obvio, juntaram seus materiais e fizeram como pedido, ao sair para o Corredor Rapunzel se pôs a correr na frente, por que será?
- Se eu pudesse matava ela com uma voadora certeira, pena que não tinha espaço suficiente.- Mérida ainda não tinha se acalmado, era melhor ouvir e não comentar nada sobre isso...
-Bom, aquela professora dara aula pelo resto da manhã, não deixara nós entrarmos na sala, vamos voltar pra casa, não temos o que fazer aqui.- Falou Hiccup colocando as mão sobre os ombros da ruiva fazendo um tipo de massagem para tentar faze-la relaxar um pouco.
- Puts... Eu não posso voltar pra casa...- Jack retrucou baixo, mesmo assim os outros dois escutaram.
- Por que não?-Merida perguntou.
- Meu pai não quer me ver nem pintado de ouro, já minha irmã nem o namorado dela estão em casa, eles só voltam depois do meio dia...- Jack respondeu largando um suspiro, estava perdido, não tinha pra onde ir.
- Eu tive uma ideia, gosta de assistir filmes Jack?- Questionou Hiccup sugestivo Jack apenas concordou sinalizando com a cabeça.- Então já temos algo para fazer, tédio não vai estar na nossa lista hoje, você vem também Mérida, o Banguela ta sentindo sua falta sabia?
- IHUUUU, DOGUINHUUU!- Hiccup começou a rir ao ver Mérida correndo na frente deles com os braços no ar, já Jack ainda estava cabisbaixo, tudo o que disseram na sala ainda estava roncando na sua cabeça.
- Hey Jack, esquece eles!- Hiccup segurou a mão do albino lhe dando um leve puxão o fazendo olhar para ele.- Vamos! E não se junte com essa gentalha!
O tom brincalhão dele conseguiu arrancar um sorriso do outro, mas o que o fez o rir mesmo foi ver Mérida tropeçar no ferro do portão no final do corredor e quase caindo com tudo no chão.
Aqueles dois o ajudaram duas vezes no mesmo dia... Por que? Ele não fez nada... Por que estávamos sendo tão legais com ele? Eram coisas que o albino se questionava, mas logo balançou a cabeça seguindo os passos de Hiccup que o puxava em direção a Merida para ver se a mesma estava bem.
Continua...
Como vai o andamento da Fanfic?
Qual seu filme preferido?
Você vê casos de homofobia na sua vida?
( Bem nada ver mas... Crio outra fic? :v)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMOFOBIA| HIJACK
Fiksi PenggemarPlanejamento em construção. - Eu... Eu não tenho culpa disso, se as pessoas não aceitam meu gosto diferente, elas deveriam deixar de lado esse assunto e viver suas próprias vidas... Então por que... por qual motivo eles querem me ver sofrer só por q...