Like a trigger in my head.

1K 108 147
                                    

Dor, era dor que ele sentia, muita dor, ele não conseguia revidar de forma alguma, estava fraco demais. Não poder ver o que lhe atingia o deixava mais vulnerável ainda.

- Vamos Jack! Reage! Mostre o "homem" que você é!- Mais risadas e mais um golpe certeiro na boca do estomago do albino o que o derrubou com tudo no chão.

Jack estava com os olhos vendados, mas ainda assim as lagrimas quentes rolavam pela sua face, sua voz estava falha após seu pescoço ser esganado por um dos demais Rapazes que estavam a sua volta.

Bom... Hoje com certeza não é um domingo tranquilo, não para o albino atualmente, isso tudo por incrível que pareça é uma pegadinha, uma "pegadinha" de péssimo gosto para tentar mudar a ideia de Jack, a praça não estava cheia, pois no final da tarde todos normalmente estão em casa e não roncando no centro da cidade.

Tudo começou quando uma loira oxigenada começou a reparar na diferença dos gêmeos Overland, diferenciando suas personalidades, aparências, e por fim seus gostos... Ela começou a ver que Jack era um rapaz diferente dos demais, notou que ao contrario dos garotos normais ele era realmente diferente, enfim descobriu a falha do albino.

Ele gostava de um rapaz, Jack gostava do mesmo garoto que ela gostava, rapunzel sentiu ciúmes pois ele era mais proximo de Flynn do que ela, o albino podia tomar o lugar dela.

Rapunzel montou um plano, espalhou boatos sobre Jack e sua família, dando motivo a todos se voltarem contra ele, ela contou a Flynn sobre o assunto de Jack gostar dele e mais toda uma mentira construída para o mais velho sentir nojo, usando como um gatilho para o tiro principal, o trauma que poderia causar em Jack.

Flynn chamou Jack para conversar sobre um segredo que só poderia contar a ele, obviamente mentira, quando Jack chegou ao local o Mais velho já o esperava, o plano iniciou ai, Flynn deu em cima de Jack que caiu no conto e Rapunzel gravou tudo pelo celular mais ao longe, não eram só eles três que estavam ali, e sim maioria dos colegas de sala deles.

Estavam pra sumir com aquele garoto imundo, estavam ali para faze-lo sofrer pelo seu erro, eliminar para não se "contaminar" com seu pecado, estávam sendo manipulados para acabar com o garoto por meio de uma critica social, estavam realmente apenas Fazendo a vontade da loira no final de tudo.

- Tirem a venda dos olhos deles, vamos ver se o recado ficou bem dado.- Todas as vozes e as risadas eram familiares para Jack mas ele nem mais prestava atenção a sua volta, sua cabeça girava depois de tantos golpes que havia recebido.

Sentiu seu corpo ser puxado e ele ser colocado de joelhos, sentiu seus cabelos serem puxados o fazendo levantar a cabeça, estava difícil respirar, estava cansado de aguentar a dor de seu corpo, estava prestes a desmoronar. A venda que cobria seus olhos azuis foi tirada, o que lhe ardeu os olhos antes de se costumar a claridade, logo sua visão foi focando, avistando todos a sua volta, todos aqueles que até semana passada eram seus amigos... Agora estavam o torturando, o que realmente detonou sua resistência foi ver seu irmão gêmeo ao lado do traidor, aquele sorriso ao ver seu sofrimento detonou suas defesas, o próprio irmão estava fazendo isso com ele.

A visão de Jack ficou novamente embaçada, mais lagrimas, mais choro, mais dor, apenas queria sair dali, voltar para casa, voltar para seu quarto, voltar para um lugar onde saberia que estaria seguro.

- Ai que dó, o viadinho ta chorando!- Rapunzel se aproximou dos dois Garotos que estavam a frente de Jack, Se apoiando nos ombros dos dois com aquele sorriso maldito.

- QUE PORRA É ESSA AQUI?- Uma voz grave feminina foi ousada antes de uma garota de cabelos e olhos negros se apróximava com passos apressados carregando um capacete preto em uma das mãos parando em frente ao albino.

-Olha só a putinha Bella Overland!- Gritou uma garota de cabelos chacheados volumosos castanhos e pele um pouco mais escura em um tom de deboche.

- Nos deixem em paz!- Bella gritou em resposta fazendo os que estavam mais a frente darem alguns passos para trás. - O que merda você esta fazendo Jackson!? Você é nosso irmão!

- Ele não é um de vocês, uma puta que se acha madura o suficiente tendo um filho aos dezesseis anos, e um gay sujo desses, como conseguem viver carregando um peso desses?- Flynn rebateu no lugar de Jackson o que irritou ainda mais Bella.

- Querendo ou não, esse cara tem o mesmo sangue que o nosso! Nós somos farinha do mesmo saco, MESMO VOCÊ SENDO O MAIS MERDA DOS QUATRO IRMÃOS JACKSON! NÃO É A TOA QUE É O PREFERIDO DO PAPAI!- Após descontar parte de sua raiva, Bella com sua famosa mira perfeita atirou seu capacete em direção a Jackson que sendo pego de surpresa não conseguiu desviar.

Sim, ela se tornou mãe em pleno dezesseis anos, atualmente seu filho tem dois anos, Jon o pai da criança não vive com Bella pois o pai deles não permite mas ele sempre esta disposto a cuidar de seus filhos, o casal se ama, Bella não precisava sentir arrependimento de seu ato. Ela sempre foi conhecida por usar força bruta em sua defesa, o que assustou os que violentaram Jack, sairam em disparada ao perceber o ataque repentino dela.

- Bella... Eu- Jack falava baixinho, mais aliviado ao ver o pessoal correndo para longe.

- Shh... Ta tudo bem agora...- Bella se agachou em frente de Jack segurando seu rosto com ambas as mãos secando suas lagrimas mesmo que elas ainda caíssem, ela o abraçou acariciando sua nuca, Jack estava tão cansado que não conseguiu mas se manter acordado, sua visão embasou e tudo escureceu.

Continua...
Isso depende de você leitor.

O que você acha dessa violência desnecessaria?

A pessoa merece isso por ter um gosto diferente?

Jack merecia realmente isso?

HOMOFOBIA| HIJACKOnde histórias criam vida. Descubra agora