B de Bissexual

581 77 98
                                    

          — Vamos assistir o que? Comédia? Terror? Romance? Ou talvez um dorama BL ou porno gay?

           — Poha Merida... Que isso... Tava tão irritada a cinco segundos atrás...

           — A por favor! Homofobia só me da vontade de ver cultura erótica LGBT!

            Os dois estavam esperando Mérida onganizar seus livros no armário, a ruiva falava engraçado, forçando um tom irônico e uma voz mais aguda o que provocava uma vontade tremenda de gargalhar nos dois que a escutavam.

            — Prefiro assistir seus doramas do que um porno de sua escolha, namoral.— Hiccup respondeu rondando os olhos, cruzando seus braços, sinceramente, os dois novatos eram bem diferentes dos outros alunos, eram mais espontâneos e bem mais agitados que Jack.

            — Aham sei, vi no histórico do seu celular que andou visitando certos sites por ai...— Mérida que estava de costas para os dois, levantou uma das mãos em que segurava um celular, Hiccup rapidamente pos as mãos nos bolsos da sua calça Jens escura, ela havia pegado sem o outro garoto reparar.

            — Como descobriu minha senha?
 
            — Cara eu nem desbloquei seu celular, foi pego pulo hein!

             — Ok sua freira, volta pro convento vai!— Hiccup se aproximou de Mérida tentando recuperar o aparelho, a garota começou a desviar, logo os dois estavam brigando novamente, por algum motivo rindo ao mesmo tempo, o albino já estava ficando sem ar de tanto rir, não sabia que duas pessoas podiam falar tanta baboseira da boca pra fora.

           — Nem me lembre, odiei estudar naquela escola de freira lá...—  Mérida entregou o celular para o outro e fechou seu armário, agora em mãos apenas um guarda chuva que trazia consigo dentro da mochila, o tempo ainda estava péssimo.— Esse guarda-chuva vai ser pequeno para nós três, você trouxe o seu Hicc?

           — Nem me lembrei.

           — Moleke burro da poha.

           — Mas hein?

            Mais uma briga iniciada, era tão fácil como pronunciar “treta”, era engraçado e preocupante ao mesmo tempo, podiam se quebrar ali mesmo.

             — Eu tinha esquecido meu guarda-chuva aqui ontem, tive que... Sair as pressas sabe... Enfim! Se eu buscar o meu na sala de achados e perdidos podemos voltar na maior tranquilidade.

             — Viu, até presta mais que você Hicc! Vai com ele vai, amanhã me mostra onde fica essa tal sala pra nós “procurarmos nossas coisas” amanhã! — Mérida riu enquanto empurrava o moreno para cima de Jack, os dois ficaram meio sem jeito mas seguiram o corredor a Procura da sala.

Mérida p.o.v;;

           ♪ Eu não ligo, eu shippo

               Esses dois são muito fofos juntos, logo de cara já percebi que eles tem algo que atraem um ao outro, clichê, mas é fofo mesmo assim, puts... Eu mandei os dois sozinhos... Meeeeerda se acontecer alguma coisa lá eu não vou poder ver, que bosta!

               — Você ainda esta aqui?— Atrapalhando minha cena romântica imaginária que estava passando em minha mente, aquela voz... Argh... De novo não...

               — Nah, estou na Disney não vendo?— Rebati, eu só queria ficar longe dessa garota, mas a merda é o seguinte, linda por fora, horrenda por dentro, Ela é meio que meu tipo... Quem é trouxa no amor? Isso mesmo: Mérida Dunbroch.

               — Preferia que você estivesse no inferno, namoral, o que passa na sua cabeça pra ser uma aberração dessas?— Rangi meus dentes com o questionamento, tão ignorante, mas com esse olhas desafiador e as roupinhas curtas que esta usando agora esta me dando pensamentos nada puros, estou com mais raiva de mim do que dela, Foco Mérida, FOCO!

               — Eu penso que prefiro brincar com Barbies do que soldadinhos, foi assim que me ensinaram quando era menor e que boa parte dos garotos não prestam, eu abro excessão para alguns amigos. Eu sou melhor que muitos rapazes por ai.

              — Você sonha alto não? Quem diria que você seria tão besta em se comparar com um garoto, você é uma menina e deve se comportar como uma, você vai continuar sofrendo se continuar jogando para o outro time.— Pare de desafiar loirinha, eu estou gostando disso, só desista logo antes que eu faça uma burrada daquelas.

              — E quem vai me fazer sofrer? Você?— Fechei meu punho e o levantei, ver ela se encolher foi deveras fofo, ela estava me desafiando, mas tinha medo de mim, ela sabe que sou mais forte fisicamente, então ela tenta usar o emocional, ♪clichê♪.— Você não tem um pingo de coragem pra encostar um dedo em mim, pode mandar seus amigos cornos que eu quebro o chifre da cada um, vou te dar uma moral hoje.

                Me aproximei dela, colocando as mãos em seus ombro e a joguei contra os armários de ferro logo atrás, a deixei sem saída entre meus braços e falei arrastado perto de seu ouvido:

                — O “B” do LGBT+ não é de biscoito, você pode gostar dos dois, sua homofobia não atinge nem a mim, nem ao Hicc, nós iremos proteger o Jack de vocês.— Logo voltei a encara-la, seu rosto demonstrava medo, mas também estava corada, puts grila, estou fazendo merda mesmo, ah! Quem liga! — E é você que vai sofrer se não compreender o esforço do time adversário.

               — Mérida! Achamos o guarda chuva! Oh...— Jack apareceu, tsc ele é silencioso, nem ouvi seus passos se aproximarem, ele apenas ficou parado a li, logo após Hicc da mesma maneira, foi constrangedor com certeza pensaram errado. Mas eu estava louca para começar a rir.

               — Vamos embora logo seus mentes poluídas!— Soltei a garota mas antes de sair, por que não só mais uma zoação?— Com essa varinha eu te homossexualizo, agora você é bi.

                 Na brincadeira balancei o pequeno guarda-chuva no ar e toque na cabeça da loira, logo após me afastei indo para fora abrindo meu guarda-chuva, logo os outros dois que estavam sussurrando algo me seguiram quando estávamos passando pelo portão eu parei e respeitei fundo olhando para os outros dois, cinco segundos e pá, estávamos rindo de novo, eu nem percebi que meu rosto estava quente até levar minha mão até ali, mentira que eu também tinha ficado corada? Argh! Merda Mérida! MERDA!

Continua...

HOMOFOBIA| HIJACKOnde histórias criam vida. Descubra agora