2010

2.7K 216 22
                                    

25/10/2019

Ele estava tão lindo hoje, pude adimira-lo no começo, no meio e no fim do meu dia, eu estava bem tendo a sua companhia, me sentia leve, como se um peso tivesse sido derrubado de minhas costas, me proporcionado um alívio grande que me trazia uma sensação gostosa. Ele me fazia bem mesmo sem notar, estou me tornando amigo deste pequeno serzinho que me faz bem apenas por respirar. Sem sombra de dúvidas eu achei meu porto seguro. Sei que pode parecer meio precipitado, mas é que o modo que ele me faz bem é diferente, algo nunca sentido por mim e quero aproveitar ao máximo cada segundo com ele.
Fui até sua casa hoje, era bonita, aconchegante e ainda por cima conheci sua mãe que tinha o seu mesmo jeitinho. Deitamos em sua cama olhando algo bobo na tv até tarde do dia, mas meus olhos sempre se perdiam em seu rosto, ah seu rosto.... como eu gostava de admira-lo sem vergonha, ele fica ainda mais lindo com a tonalidade vermelhinha que fica em suas bochechas todas as vezes que o mesmo me pegava o olhando. Seu ser era tão iluminado quanto o brilho dos meus olhos quando o vejo chegar na escola andando normalmente até minha direção.

Oh céus, ele parecia um anjo!!

                 <<<<<< MS >>>>>>

PIRIRIM PIRIRIM PIRIRIM ALGUÉM LIGOU PRA MIM

Obrigado por terem dado atenção para está pobre escritora que só quer um cantinho nesse mundo imenso de histórias.

Novamente nenhum aviso nem nada então eu vou me mandar.
até♡

Say My Name • Woosan &gt;&gt;SHORTFIC &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora