12/12/2019
Ah,dezembro sem dúvidas é o melhor mês do ano,não por ser o último,mas sim por ter o natal como data mestre,com certeza era a melhor época do ano,sempre com decorações bonitas,casas estampadas com luzes coloridas deixando o mês com mais vida,proporcionado grandes sorrisos apenas por pequenas luzes umas juntas a outras. Esse mês ainda melhora,esse ano,por ter Wooyoung para comemora-lo junto à mim,nós iamos passar juntos e eu nunca estive tão feliz como agora,foi a melhor notícia que eu havia recebido e de brinde ganhei um sorriso lindo dele quando aceitei o pedido,nossa ganhei o meu dia apenas com aquilo. Eu,desde que me entendendo por gente,sempre passei o natal sozinho,mas nesse ano tenho amigos,um namorado,um motivo para comemorar essa data e ainda com a pessoa que eu mais amo no mundo,a pessoa que tira os meus melhores sorrisos e risadas. Minha solução.
>>A tarde no mesmo dia<<
E lá estávamos nós aproveitando cada momento daquele dia que,em especial,se tornou o meu favorito. Receber e dar beijos se tornou meu novo hobby,admirar seu sorriso se tornou meu meio de viver,abraça-lo é a melhor coisa do mundo,eu estava tão apaixonado por ele que nem eu mesmo sabia como explicar,só sabia que era algo grande,maior do que tudo e verdadeiro,tão verdadeiro quanto a própria palavra. Ele dormiu comigo,desfrutei ainda mais de seu perfume e de seu abraço,não o larguei um momento se quer pois parecia que o perderia a qualquer momento,mas ele não reclamou,como não se soltou,na verdade ele se grudou ainda mais a mim,foi o que me arrancou um sorriso enorme.
Eu não sei o que seria se não tivesse ele comigo como agora.
>>>>>>>>>MSJ <<<<<<<<<
Oi...
Demorei?sim,mas eu tenho motivos então se acalmem. Gente,eu li um comentário,acho que o único que essa história possui,mas enfim,ele me deixou muito bem,e saber que,pelo menos uma pessoa gosta me deixa muito feliz,obrigado anjinho(Little_Flower_990) ,de verdade.ACOMPANHEM O ATEEZ,VISSE???STREAM,VIEWS,MUITOS WINS,VAMOS FAZER 2020 O ANO DO ATEEZ.
Era só isso,e,aaa,assumi o Jongho como meu utt,agora sim acabou.Até.
By:Moon SJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name • Woosan >>SHORTFIC <<
FanfictionCulto,porém quando está em um momento crítico Choi San se mostra a pessoa mais frágil do mundo e Jung Wooyoung aparece na sua vida para se tornar sua bagunça e sua calmaria. Publicada em:10/10/2019 Terminada em:03/02/2020