2012

1.3K 164 28
                                    

10/11/2019
Neste pouco tempo que estive com Wooyoung, pude notar o quanto mudei por conta do mesmo, fiz novos amigos, o que é um milagre, eles são ótimas pessoas, seus nomes são Hongjoong e Yunho, sempre conversamos no intervalo, saímos algumas vezes e, sim, eu me apeguei muito rápido a eles, mas eu sabia que nada daria errado, pelo menos não naquele pequeno momento. Eu estava bem e parecia que não fui o único à notar, Wooyoung fazia questão de me encarar repetidas vezes me deixando constrangido em algumas delas, ele me olha estranho, mas era da mesma forma que eu o olhava diariamente. Ele estava me admirando?Por quê?eu era feio, nada atraente e por cima de tudo isso, não era social,então porquê me olhava daquele jeito?talvez tivesse alguém atrás de mim, mas eu não fiz questão de olhar para trás. Durante todo o intervalo Yunho ficou falando sobre um menino, cujo nome era Mingi, dizia estar apaixonado pelo o garoto, mas que o mesmo provavelmente não lhe daria bola, mas mesmo assim ele tinha esperança de que um dia namorariam. Eu também acreditava nele, Yunho é um amor de pessoa, qualquer pessoa que não goste de primeira ou é louco ou é apenas ódio passageiro, o menino é um anjo e tem uma forma doce de agir. Mas voltando ao foco, Wooyoung. Já disse como ele estava lindo naquele dia?Oh céus, ele parecia um anjo, com os cabelos, agora pintados num tom acinzado, ele estava muito lindo e seu sorriso, ah seu sorriso era o mais lindo que já fui capaz de admirar diante de meus olhos. Eu sabia o que sentia, só não queria admitir a ele ainda.

Eu estava apaixonado por Jung Wooyoung.

               >>>>>>MS<<<<<<

Olá novamente, primeiramente queria apontar como estou feliz, pelo mínimo, mas significativo número de views, meu coração se alegra com isto.

Obrigado por todo o apoio e até a próxima ♡

Say My Name • Woosan &gt;&gt;SHORTFIC &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora