2014

1K 142 4
                                    

Não revisado,desculpem os erros.
30/11/2019
Esses últimos dias que passei com ele,abraçado com ele,pude sentir da textura de seus lábios,pude aproveitar o calor do teu corpo,pude ter a mais pura certeza de que era este menino que eu queria pra sempre em minha vida,alguém que eu cuidaria e que sei que faria o mesmo comigo,acordaria todos os dias de manhã admirando um rosto angelical,foi tudo que eu sempre quis! Droga,eu o amava tanto,ele simplesmente conseguia me deixar bem,mesmo que alguém o estragasse,ele estava lá para me lançar um sorriso e dizer que tudo estava bem e que ele continuaria ali para me dar amor e apoio até que melhorasse. Hoje ele estava lindo,nada de novo,mas teve algo que me encantou tanto,seus cabelos,agora tingidos de preto,ele estava incrível,eu que pensava que ele não poderia ficar melhor pois já era o ser humano mais lindo do mundo,ele ultrapassou os limites da beleza,oh eu sou tão apaixonado por ele. Alguns meninos me incomodaram hoje,mas Woo conseguiu me ajudar e melhorar o meu dia,ele foi até a minha casa,o apresentei a minha mãe e adivinha?ela adorou o mesmo,tanto que nem desgrudou do pobre coitado,acho que ficou traumatizado. Depois de sua saída eu só sabia sorrir como um louco,ele me deixava tão bem comigo mesmo,me senti útil para alguém,eu o fazia feliz como ele me faz?será que ele está bem com esse relacionamento?Droga,essas inseguranças acabam comigo,Wooyoung é o meu porto seguro,mas quando ele não está sinto que irei desabar a qualquer momento,era só questão de tempo. Não!!!Choi San,seja mais positivo,é claro que você faz ele feliz,ele está contigo por que te ama e gosta do amor que dá a ele. Eu sinto que não suportaria nada sem ele,ele é o anjo da guarda que me protege de todo o mal que há neste mundo,pena que eu não posso fazer o mesmo com ele,já que sou um fraco com a cabeça totalmente fodida. Ainda não entendo como namoro um ser desses.

Eu o amo tanto,ele é a minha estrela.

        >>>>>>>>>MS <<<<<<<<<<
  EAI???????TUDO BEM?????

Tá,eu sei que demorei,mas sabe como é né?final de ano e pá,muito movimento. Eu que lute.
A fanfic já está quase chegando a 200 views,OBRIGADO?!?!?!!?!? É sério,muito obrigado por esse apoio.
Até
Views em Wonderland

By:Moon Seonghwa

Say My Name • Woosan &gt;&gt;SHORTFIC &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora