2020- Special+agradecimentos

745 82 27
                                    

Sorri diante de sua melodiosa risada que ecoava pelo grande salão, trazendo mais energia para o momento, porém estava me perguntando onde estava, não me veio um exemplo em mente. Foi por isso que sai daquele grande local e caminhei pelo mesmo, era escuro, havia grandes portas de ferro frias, com uma pequena abertura em cima, parecia ser utilizado para ver algo dentro daquelas salas pois todas as salas tinham aquele pequeno quadrado. Tentei procurar alguém naquele local, pois a risada era real demais para ser apenas um surto psicótico meu.
Havia certeza que havia morrido quando vi um homem, um tanto pálido, trajando roupas brancas assim como seu cabelo, ele era estranho, mas bonito.
- Com licença senhor, pode me dizer onde estou?- pergunto nervoso.
- Não é preciso saber pequeno garoto, mas se está aqui é por que é especial assim como outros meninos.- diz calmo, mas fiquei confuso. havia meninos ali, mas por que???
- Senhor, por que só meninos?? É algum tipo de machismo? Por que se for eu não medirei meus atos.- digo ficando bravo, aquilo era ridículo.
- Se acalme garoto, apenas permitimos garotos homossexuais ou bi. Não se afobe pequeno gafanhoto. - torci o rosto em desgosto, que tipo de apelido era aquele???
- Você, por acaso, me conhece para ficar me chamando desse jeito?- pergunto bravo.
- Sei tudo sobre você, Choi San. Assim como sei sobre todos aqui.- diz simples enquanto eu o olho espantado, como assim??? Onde eu estou?
- Que lugar é esse e por que estou aqui?- pergunto curioso.
- As divindades o mandaram para cá, seus dias vividos na terra não foram justos e estar aqui é uma forma de recomeçar e concertar tudo.- diz calmo logo saindo da sala.
- Espere, mas qual é o meu propósito aqui?- pergunto confuso novamente.
- Você logo saberá pequeno gafanhoto.- dá um sorrisinho e saí sala.

Caminhei pelos grandes corredores daquele local, era muito grande e se for para ficar lá tenho de conhecer minha moradia. Saí andando, logo vendo uma escada, subindo degrau por degrau silenciosamente e calmamente, logo encontrando mais e mais quartos, pelo visto havia muitos meninos aqui.
Entrei em um quarto qualquer e encontrei um garoto sentado na cama, mexendo em seu celular.
- Ei!-chamei sua atenção e o mesmo parou o que estava fazendo e olhou para mim.
- Oh! Olá, meu nome é Jongsuk, prazer.- diz estendendo sua mão, logo peguei a mesma e me apresentei.
- Choi San e o prazer é todo meu.- digo e o mesmo me olha um tanto espantado.
- Céus, você é o garoto que todos esperavam, é uma honra.- o mesmo se curva e eu o olho confuso.
- Como sabiam da minha vinda? Nem eu mesmo sabia.- ouço o mesmo soltar um risinho fraco.
- Todos daqui sabiam que você chegaria, só que não esperavam que fosse tão cedo assim.  Se não for muito invasivo, como foi sua morte?- pergunta curioso.
- Suicídio.- Respondi fraco e vejo o garoto acenar de leve, como concordância.
- Mil perdões por ser tão invasivo, acho que esse é o meu pecado maior!- diz coçando a nuca envergonhado.
- Ah, sem problemas, mas sabe... você está aqui a quanto tempo?- pergunto curioso.
- Á 6 meses, mais ou menos, mas até que é legal e eu nunca estou sozinho.- diz e sorri sem mostrar os dentes.
- Então.... você poderia me mostrar o local?- pergunto envergonhado.
- Claro, conheço esse lugar como a palma da minha mão.- diz e sorri.

Caminhamos muito, o local era muito grande e tinha vários andares e todos os quartos preenchidos com lindos garotos, na minha opinião. Os mais amigáveis pareciam ser Jeong Yunho e Castle J, ele não quis me dizer seu nome me pediu para chama-lo assim. Todos ficaram espantados quando Jongsuk me apresentou, parecia que todos me conheciam,então por que eu não os conheço?? Saio de meus devaneios quando ouço a voz de Jongsuk.
- E por último, o refeitório.- diz e aponta para o local.
Varri meus olhos por toda a extensão daquele cômodo, tinha alguns meninos comendo ou apenas conversando lá. Ouvi alguns murmúrios de repente e fiquei confuso.
-" Ele está vindo, olha lá."- uns meninos murmuravam.
Olhei para o local onde todos olhavam e me deparei com Wooyoung lá. Meus olhos se encheram de lágrimas, ele ainda se lembra de mim? Será que ele estava bem??? Ele olhou para mim e vi seus olhos cheios de lágrimas, sai correndo em sua direção onde o mesmo pegou no ar e me abraçou como nunca, abraçei minhas pernas em sua cintura e retribui seu abraço caloroso.
- Você não sabe o quanto eu senti sua falta meu floquinho.- diz baixo e eu sorri entre mil lágrimas que escorriam por meu rosto.
- Eu também senti sua falta, Woo!- digo entre soluços e ele começa a beijar minhas bochechas inundadas de lágrimas, sorri com o gesto e o puxei para um beijo.  Um beijo cheio de saudade e amor.
Ele segurou minha cintura com força e aprofundou o beijo, pedindo passagem com a língua e eu logo cedi. Era um beijo único, o melhor beijo que demos, cheio de amor e ternura e pude  sentir isso pela forma que o mesmo me beijava calmamente.
- Agora nada vai me tirar de você, meu amor.- diz após encerramos o beijo.
- Se você sumir de novo eu vou até o inferno para lhe achar de novo.- ele sorriu com o comentário e me beijou novamente.

Naquele momento eu tive certeza que ficaríamos juntos para sempre.

  
              ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Xuxus ♡♡♡♡♡ eu senti que devia isto a vocês e por isso escrevi esse cap com o final feliz eeeeeee eu queria agradecer por tudo, tudo mesmo.  Comentários, votos, interação, leitura. Tudo!! Vocês merecem tudo, xuxus. Muito obrigado por tudo meu amores, vocês realizaram um sonho gigante meu, obrigado por tudo. Espero que acompanhem minhas outras obras e me desculpem qualquer erro nesse cap, eu não revisei.

Say my name acaba aqui.
By:Moon

Say My Name • Woosan >>SHORTFIC <<Onde histórias criam vida. Descubra agora