2016

859 111 3
                                    

(Faltam apenas 3 capítulos a)

20/12/2019
Ah,como eu poderia descrever esses últimos dias?os melhores possíveis,talvez?Com certeza e Wooyoung só me fazer querer que esses dias nunca tivessem um fim,eu estava tão bem nesses últimos dias que nem me reconhecia mais,mas por estar tão bem,tive um pressentimento muito ruim,meu peito começou a doer e tive uma crise de ansiedade,estava nervoso e com medo,mas não sabia o por que de tudo isso. Droga,calma Choi San,nada vai acontecer,era o que repetia várias vezes ao longo daquele dia que havia começado muito bem,mas por hora  estava me deixando angustiado. Não falei com Woo pela noite pois o mesmo havia dito que dormiria cedo para chegar logo de manhã em minha casa para que pudéssemos aproveitar cada momento daquele dia,assim como foram os outros. Não consegui dormir cedo,minha mente sempre arrumava algo para me deixar assustado e com medo de enfrentar o próximo dia,mesmo tendo certa convicção eu ainda era um tanto inseguro e,naquele momento,a insegurança falava bem mais alto. Eu odeio esses lados meus,pois nunca sei o que virá,não sei como reagir ou resolver,eu só fico sentado,como se nada estivesse acontecendo,mas estava e aquilo doia tanto psicológicas quanto fisicamente!!

Eu simplesmente o amo tanto que tenho medo de perde-lo para alguém melhor que eu!!

        >>>>>>>>>MSJ<<<<<<<<<

Oi.... como estão????
Eu tomei uma decisão que,talvez,deixará vocês tristes,estava com essa ideia desde o começo,mas agora é definitivo. Espero que não me matem por isso,eu achei melhor do que aqueles finais típicos de fanfic,sabe???se não sabe sinto muito,você que lute.
Bom,eu não tenho muito a declarar,espero de coração que estejam gostando da fanfic e agradeço pelos 300 views,todo esse apoio deixa o meu coração super quentinho. Esse final irá quebrar as expectativas de vocês,eu acho!!!

Dêem ainda mais amor ao Ateez,principalmente nesse comeback que está por vir,vamos presentear os meninos com o primeiro win deles de 2020,eles vão merecer tanto esse prêmio,pois tenho certeza de que essas músicas novas serão hinos,o álbum do ano. Enfim,pra quem não sabe,não se deve baixar o mv no dia em que foi lançado pois atrapalha,então se controlem ao máximo e baixem no dia seguinte,visse???pelos meninos,aguentem!!!

Mesmo que eu tenha passado de ano e esteja de férias não terei tanto tempo para atualizar,tanto que nem consegui começar a escrever a fanfic de Yungi,pois estou muito cansada do esforço que faço em casa,é tanta coisa. Mas tenham paciência,por favor,eu irei logo terminar essa,sendo ela a primeira que irei concluir e estou feliz,porém triste que ela está acabando,mas seguimos firmes!

[DESCULPEM OS ERROS,EU REALMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO REVISAR ESSA MERDA]

Eu amo vocês,amo apenas por darem amor e continuarem comigo aqui,me acompanhando,votando e,de vez em quando,comentando,eu não peço pois justamente sei que esse pedido será ignorado,então deixo a mercê de vocês. Mas de qualquer forma obrigado por tudo e desculpem se em algum capítulo eu desapontei vocês,não foi a minha intenção.

Até...

By:Moon SJ

Say My Name • Woosan &gt;&gt;SHORTFIC &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora