2011

1.7K 184 13
                                    

29/10/2019
Pensando nesses últimos dias, notei que Jung Wooyoung se tornou meu anjo da guarda, era ele que me tirava os melhores sorrisos, as gargalhadas mais sinceras e as olhadas mais discretas para admirar seu rosto que, de fato, era perfeito. Os traços, pintinhas, cicatrizes, tudo!! Hoje nós saímos para tomar um café as 16:30 (sim, especificamente à esta hora) ,ele estava lindo, com uma calça preta rasgada, juntamente a uma blusa branca com listras pretas e com seu famoso vans preto. Perfeito, eu diria. Ele sempre corava a cada palavra que eu ditava sobre sua beleza ou sua inteligência extremamente alta, nossa como eu queria tê-lo para sempre em meus braços, mas provavelmente ele era hetero e também nunca namoraria alguém como eu. Depois de um bom tempo no local decidimos caminhar um pouco pela cidade, claro que não perdi a oportunidade de deixá-lo com vergonha pela quinta vez naquele dia. Oh céus, como eu queria que não tivesse acabado, ter sua presença era sempre a melhor parte do meu dia e poder desfruta-la um pouco mais era tudo que eu precisava, mesmo que no outro dia ainda fossemos nos ver, sua presença vez falta no começo do anoitecer, eu estava me tornando dependente deste menino e não reclamaria, mas estava com certo medo de ter me entregado demais a esse sentimento.

Eu não sabia de como os tempos iriam mudar tanto.

              >>>>>>MS <<<<<<
Oi...

sei que pode ser irritante, mas eu preciso saber se vocês gostam de como a história está ocorrendo? 

Notei que à mais pessoas aqui e fico extremamente feliz que mais pessoas estão descobrindo say my name.

Views em wonderland e até mais ♡

Say My Name • Woosan &gt;&gt;SHORTFIC &lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora