2017

708 102 11
                                    

22/12/2019>>> boa leitura

Eu estava sentindo que algo daria errado, era um pressentimento muito ruim, tanto que nem saí de casa nesse dia, Wooyoung me ligou várias vezes naquele dia, mas me neguei a atender. Sabia que se o fizesse algo de ruim aconteceria. Eu estava com tanto medo de que tudo que havia se desenvolvido em pouco tempo se desaparecesse em questão de segundos. Ele veio em minha casa, me fez várias perguntas e, não importava quais perguntas fossem era sempre a mesma resposta, eu estou bem e ele ficou bravo, pois achou que não confiava nele o bastante para lhe o contar o que estava acontecendo, eu não poderia contar, ele acharia bobagem da minha parte, então apenas me calei e o vi sair silenciosamente de meu quarto sem olhar para atrás. Eu estava me sentindo um merda, não tive forças para correr atrás e apenas me afundei nas lágrimas até chegar o outro dia. No dia seguinte não havia comido nada, não tinha forças, nem fome, nem sede, nem vontade. Eu só me deitei no sofá e fiquei assim por horas, ele poderia estar comigo agora, mas não, eu sou um tremendo covarde e como sempre estraguei tudo, bom pelo menos foi o que pensei. Quando ouvi batidas na porta estranhei, afinal não tinha amigos para me visitar, quando virei o vi sorrindo e corri em sua direção pedindo desculpas repetidas vezes por ser um covarde, ele apenas me abrigou em seus braços e disse que tudo ficaria bem, disse que nunca me deixaria sozinho. Wooyoung não saiu do meu lado o dia todo, ao ir á cozinha, no quarto e até mesmo no banheiro, quando perguntei ele apenas disse que queria passar mais tempo comigo então concordei e ele me abraçou. Aquele dia começou e terminou agradável, mas eu ainda sentia um pressentimento ruim, mas deixei passar pois quando estou em seus braços só consigo pensar o quão confortáveis eles são.

"Wooyoung se tornou o meu tudo".

OIIIII KDMCMDKCMDMDMF

Como estão???? Estão gostando da fic? Ela está chegando ao fim a / chora

Desculpem pela demora, sabe? Eu não estive com muita criatividade esses dias e por isso demorei, me perdoem.

Sobre a outra fic.... não sei de nada, tanto que só escrevi algumas palavras, é difícil aaaaa.

Bom, era só isso.  Espero que a leitura de vocês tenha sido ótima.

By:Moon

Say My Name • Woosan >>SHORTFIC <<Onde histórias criam vida. Descubra agora