24/12/2019>> boa leitura
Chuva, era só isso o dia inteiro. Eu sentia algo de errado, não poderia ser, eu não aguentava aquilo, meu peito doía muito.
- Wooyoung, você não pode sair nessa tempestade.- digo olhando para o mesmo.
- Mas eu preciso San, eu vou ficar bem.- diz convicto.
- Eu não posso permitir, por favor fique. - meus olhos começaram a ficar encharcados.
- Vou voltar o mais rápido que eu puder, você nem vai notar que eu sai!- diz ele abrindo a porta.
- Por favor não vá.- o agarro tentando impedir sua saída de minha casa.
- Eu volto logo.- ele beija minha testa e vai até seu carro dando a partida no mesmo.
Não,NÃO. Por que ele foi??? Ele poderia ter apenas ficado aqui comigo, ele poderia ter pego as roupas amanhã ou outro dia, mas preferiu ir hoje. Medo, era só o que eu sentia naquele momento, ele estava demorando muito e aquilo me corroia por dentro. Onde você está,Wooyoung? Por que demora tanto ??
Fiquei andando em círculos, até ouvir algo na tv que chamou a minha atenção por completo.
"Dois carros se bateram um contra o outro causando a morte dos dois motoristas."Meu coração parou, não seria Wooyoung ali, ou seria??? Não não, ele provavelmente ainda está em casa pegando suas roupas, isso. Por favor seja isso.
Logo depois de um tempo a pessoa da TV voltou com o assunto que lhe havia chamado atenção."Depois de um tempo de investigação conseguimos descobrir o nome das duas vítimas mortas no acidente."
"Lee jihoon"
Céus, eu estava tão nervoso, por favor não seja Wooyoung, por favor." e Jung Wooyoung"
Autora on!
O coração de San se partiu ali mesmo, ficou paralisado por um tempo até cair de joelhos no chão enquanto chorava descontrolado. Wooyoung havia morrido e San se culpou por isso, se ele tivesse insistido mais talvez Wooyoung ainda estivesse ali presente, lhe abraçando e beijando. San estava destruído por dentro, tanto que após o dia do acidente ele não estava disposto a mais nada, não comia, não tomava banho, nem nada. Seus amigos da escola até tentaram o animar, mas foi tudo em vão, ele havia perdido tudo, então não havia motivos para se esforçar, nem sequer foi ao velório.
2 semanas depois....
A duas semanas que ele não comia, seu rosto estava irreconhecível, quem o visse agora se apavoraria com o estado que estava.
Tomou uma decisão, ele queria Wooyoung de volta, queria seu abraço de novo, queria sentir seu cheiro. Ele caminhou até uma montanha alta, levou os braços e se inclinou, deixando o vento fazer o resto e então caiu, mas antes ele havia profetido uma frase.
"Se você não voltará para mim então irei atrás de você"
Ele acabou com a sua vida, não aguentava mais ficar sozinho sem ter um motivo para viver, para ele aquela foi a melhor decisão.Fim!!
MEU PAI SOXKEKCKEKXKELXLECK que final merda, né??? Me desculpem, mas isso era necessário, as histórias morrem ao ser terminadas, nada mais justo do que matar os personagens, é algo confuso, porém foi a melhor decisão.
Fim? Fim!!! Não tenho mais o que fazer aqui, mas antes de me despedir e não voltar nunca mais aqui, eu queria agradecer a vocês por todo esse apoio, por todos os votos e comentários. Eu sou eternamente grata a tudo que vocês fizeram por mim, a fanfic cresceu tanto, estou até assustada, mas consigo me acostumar. Enfim, obrigado, mil vezes obrigado por tudo.
Também não terá bônus, infelizmente.Ah, eu amo muito muito vocês, de verdade e obrigado mais uma vez.
By:Moon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name • Woosan >>SHORTFIC <<
ספרות חובביםCulto,porém quando está em um momento crítico Choi San se mostra a pessoa mais frágil do mundo e Jung Wooyoung aparece na sua vida para se tornar sua bagunça e sua calmaria. Publicada em:10/10/2019 Terminada em:03/02/2020