Sabe quando o sinal toca e você se não depara que as aulas acabaram, e de tão grande a felicidade, a ficha não cai de jeito nenhum?
O tempo passava devagar demais no começo, mas logo que percebi que faltava pouquíssimo pro inferninho acabar, e como todos, peguei meu material e já me preparei pra sair.
Corri pra casa e troquei de roupa, coloquei um shorts e uma blusa toda rasgada nas costas. Fui até a casa da Virgo minha melhor amiga.
-E aí, doméstica!
-Que roupa é essa Lucy? Meu Deus que coisa mais vulgar.
-Não digo nada sobre esse seu vestidinho de empregada!!! -Revido com um sorriso irônico.
-Vamos logo. O pessoal vai começar a nos encher de chamadas e caixas postais.
Chegando lá no parque andamos lentamente apreciando cada brinquedo, observando o que tinha de legal nessas férias. Nos encontramos com nossos amigos, Erza, Jellal, Gray, Natsu, Juvia e Loki, com aquele sorriso perfeito. Eu gosto dele, já faz uns dois anos. Pensei em convidá-lo pra ir na montanha-russa comigo, mas quando fui cumprimentá-lo me decepcionei.
-O-oi Loki.
-Oi Lucy. -Me responde com um sorrisinho de lado.
Ele ficava o tempo todo olhando pra Virgo, isso dava um pouco de raiva, mas não era o motivo de eu me entristecer. O pior era que ele convidou-a para ir na montanha, e ela não sabia que eu gostava dele, e aceitou.
E a Juvia, toda simpática chegou dando oi pra todo mundo, ela tem um corpo muito bonito, e o Gray fica com aquelas cantadas escrotas dele pra cima dela. E eles iam juntos no brinquedo, então sobrou o meu maravilhoso e querido Natsu.
Natsu, também era meu melhor amigo, me ajudava ainda mais que a Virgo e nunca me deixava na mão. Foi ele que me colocou na Fairy Tail, e sou muito grata por isso. Ele é bem bonito, mas não me interesso tanto assim, na verdade eu ficaria com ele se ele fosse menos infantil.
-Lucy! Que cara de peixe morto é essa?-Diz Natsu apoiado no meu ombro.
-O que acha que é dessa vez? -Abaixo a cabeça.
-O que é aquilo? Uma máquina de algodão doce! -Me puxa pelo braço.
Compramos o doce do Natsu e já estávamos voltando pra fila. Vejo uma coisa um pouco angustiante. Eles já estavam me esperando com todos os acompanhantes formados, e novamente, Loki e Virgo.
Eu me aproximava, fixando os olhos neles, e vi algo que não queria creditar. O Loki estava entregando um balão em forme de coração pra Virgo, sorrindo e olhando nos olhos um do outro, não queria acreditar no que estava acontecendo então sai correndo, com as lágrimas escorrendo dos meus olhos sem parar.
-Lucy me espera! -Gritou Natsu.
-Não quero saber, pra mim já chega! Eu sabia que ele gostava dela.
Estava já fora do parque e atravessando a rua. Tão nervosa, não tava tendo noção de nada a minha volta.
Só ouvi uma buzina de caminhão e um "cuidaaaaaaaado" vindo da voz do Natsu. E eu apaguei. Bem ali.
-Lucy??? Você está bem?
-O que aconteceu? -Abri os olhos e estava tudo tremendo. Estava no chão, de cara a cara com Natsu, e estavamos abraçados no asfalto. Me perdi naqueles lindos olhos dele e não parava de encara-los, pareciam que estavam em chamas, só que mais intenso.
-Nossa como seus olhos são lindos.. Nunca havia reparado nisso.
-Claro, você só olha pro Loki. -Disse enciumado.
-Ai como você é fofo! -Abracei-o ainda mais forte. -Agora me ajuda a levantar, acho que torci o joelho.
Ele me levantou e disse:
-Nossa como você é gorda, credo, assim o Loki nunca vai te querer, com toda essa banha ai ninguém vai querer.
-Vai se fuder Natsu.
-To brincando, só tentei te animar.
E ele me abraçou bem forte. Ele é mais alto que eu então eu sumi em seus braços. O abraço dele é muito gostoso, deu vontade de chorar ainda mais, e não parava de escorrer litros de água dos meus olhos.
-Não chora, ele não te merece. Você tem a mim, não precisa dele. Já ta na hora de esquecer ele, acho que dois anos de paixão é coisa demais pra uma menina de 16 anos, você ainda tem muito pela frente.
-Ai Natsu, eu sei disso, mas não consigo, parece impossível -Disse soluçando. -Eu to presa em uma cela eternamente.
-Vamos voltar lá e esquecer tudo. -Ele falou enquanto limpava minha lágrimas.
-Não quero, me leva pra casa.
-Ok então vamos pra sua casa.
-Não sei se vou conseguir andar até lá com esses joelhos fudidos. -Resmunguei.
-Nesse caso, sobe ai. -Ele virou as costas pra mim. E ele me carregou até lá.
-Cuidado Natsu, anda devagar se não você não vai aguentar minhas banhas e a gente vai sair rolando.
-Tem razão.
Chegamos lá e não tinha ninguém em casa. Convidei-o para entrar.
-Vamos jogar mortal kombat -Disse Natsu.
-Espera, vou na cozinha ver o que tem pra comer, vai ligando o Play ai.
Fiz pipoca e fui pro meu quarto.
Passamos a tarde jogando. As horas passavam e parecia uma eternidade, então Natsu me abraçou, no sofá da minha casa. Estava tudo perfeito, nada de Loki, nada de decepção. Até que o celular do Natsu toca.
-Oi Lisanna.
-Natsu, onde você está? Disse que viria aqui em casa depois de sair do parque, e já são 19h50, porque não chegou ainda?
-E-eu estava tomando banho. -Ele disse se arrumando pra sair da minha casa.
-Ok então, vou abrir o portão pra você. Te amo, tchau.
-Eu também, tchau.
Ele desligou, se despediu de mim e foi embora.
E ta aí uma coisa que eu não sabia, o Natsu está namorando com a Lisanna? Como assim ele não me contou nada? E mais uma vez, estou aqui sozinha, sem Loki, sem Natsu, e sem ninguém.
Dormi ali na sala mesmo, estava exausta. Tem tomei banho, logo que ele saiu peguei no sono.
Amanheceu, e eu fui tomar banho, fiquei pensando, eu achei que teria o Natsu, como ele sempre faz, está sempre comigo, até quando eu não quero, mas por algum momento ele me deixou sem falar nada, pra ir atrás da Lisanna, e talvez as coisas estivessem ficando diferentes, talvez ele estivesse amadurecendo.
Então sai do banheiro, e quando entrei no quarto, vi algo que era tão comum mas parecia surpresa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balbúrdia | Snow Fairy
RomantizmEsta Fanfic de NaLu, não envolve missões ou trabalhos dos magos da Guilda. É sobre o cotidiano de Natsu e Lucy, que transformam sua forte amizade em um romance que talvez não seja passageiro. ANIME: FAIRY TAIL BY: Diablocks