20 capítulo

3K 241 8
                                    

       Heloísa

     Sento na escada ! Fico observando Eduardo tocar , ele é tão inteligente. Sinto um carinho nas minhas costas , tigre o gatinho ! Pego ele e coloco no meu colo , ele a acaricia minha barriga.

   - Tigre , Edu ! Está de bom humor - Digo ao gatinho , pois a música não era triste .

- Como sempre curiosa senhorita Heloísa ! - Disse Eduardo , olho para ele completamente surpresa por ter me pegado no flagra .

- Meus bebês queria ouvir o papai tocar! - digo acariciando minha barriga , Eduardo sorri , desço a escada , caminho até perto dele .

- Heloísa ! - Disse pegando minha mão

- Deixa eu senti seu coração , quero ter certeza que ele não é um gelo - digo dengosa , era uma necessidade senti o coração dele , sento no colo dele e descaso minha cabeça em seu peito .

- Heloísa , Não sou completo. Nunca poderei te fazer feliz - Disse edu , olho para ele séria , é tão Bonito . Passo minhas mãos por seus cabelos loiros ondulados , dou um beijo na bochecha dele - Heloísa - ele susurra com os olhos fechados

- me deixa te mostra que pode sim ser completo - Digo  destruindo beijo até os lábios dele , nosso beijo e lento e cheio de desejo , foi meses de resistência , mais ele queria - Quero fazer amor com você - susurro no ouvido dele , ele olha sério.

- Heloísa você está grávida ! - Disse  rindo acariciando minha barriga.

Pego a mão dele e coloco sobre meu seio , sinto os olhos dele cheio de desejo e algo duro !

Deixei o grande dudu exitado ! Sou uma virgem safada , e uma mulher apaixonada é capaz de loucuras.

- E desde quando gravidez é desculpa - Susurro apertando a mão dele no meu seio , Eduardo mordi o lábio inferior .

Solto a mão dele , deixando ele continua o trabalho , enquanto nós beijávamos agora cheio de desejo.

Nesse momento ouvimos passos ! Paramos o beijo , vejo Maria .

- Desculpa atrapalhar senhores ! O jantar está pronto - disse Maria com o olhar encomodado em nós dois .

- Fiquei tranquila Maria ! Eduardo vai comer outra coisa - Digo a ela que olha completamente irritada com minhas palavras , beijo pescoço de Eduardo , em seguida olho para a lombrigueta e dou língua .

- Senhor Eduardo tem certeza que não quer jantar agora - pergunta maria para edu , passo minhas mãos pela barriga dele em baixo da brusa o deixando visívelmente exitado.

- Maria fique tranquila ! Pode dá licença , tire o dia de folga - disse Eduardo , Maria me fuzila com o olhar , não consigo segurar a risada.

(......)

Olho para Eduardo deitado na cama .

- Heloísa , Não quero te machucar - Disse ele me olhando tirar as peças da minha roupa .

- So quero te senti todo em me. Você não pode negar isso para a mãe dos seus filhos - Susurro caminhando até a cama despida , sento por cima dele e nos estragamos aquele momento de puro prazer e amor .

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora